Itiruçuense se destaca no desafio MTB Sou Mais Pedal - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçuense se destaca no desafio MTB Sou Mais Pedal

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 17 de março de 2019 - 0 Comentários


Aconteceu na manhã deste domingo (16/03) o desafio MTB Sou Mais Pedal em Itiruçu, e os atletas itiruçuense se destacaram
Na categoria Sport A – (atletas entre 21 a 29 anos) o itiruçuense Jonatas Nardes se destacou e o melhor em sua categoria  ficou na primeira colocação  seguido  por Thiago de Jesus leal de Vitoria da Conquista r Pedro Henrique Silva da cidade de Caculé.
Um outro itiruçuense que conseguiu uma boa colocação foi Napoleão Barros ficando na segunda colocação na Sport B – (atletas entre 30 a 39 anos). O vencendo  da prova foi  Ueslei Chaves Jequié
o terceiro colocado foi Valdir Costa de São Miguel das Matas


Na  Juvenil Light Inacio Souza de Itiruçu ficou na quarta colocação, Jhonatan Evagelista  e Kaic Braga ambos de Maracas ficaram em primeiro e segundo respectivamente  . O ciclista Sandro da Silva de Itaquara chegou em terceiro colocado.

O Desafio de MTB Sou Mais Pedal, tornou-se um evento esportivo e cultural, aguardado pela comunidade e por todas as cidades da região e outros recantos da Bahia, servindo para elevar o nome do ciclismo.


Nas 17 categorias  em três percurso de 62km, 32km 20km centenas de atletas de mais de 34  municípios entre eles  Itiruçu, Vitoria da Conquista, Caculé, Ipiaú, Santo Antonio de Jesus, Jequié, Amargosa, Barra da Estiva, Maracás, Conceição de Almeida, Anagé, Itaquara, Ubaitaba, Guananbi, Caitité, Lajedo do Tabocal, Igaporã, Poções, Itabuna, Iguaí, Wenceslau Guimarães, Jaguaquara, Itatim, Arraial D' Ajuda, Dario Meira, Teolândia, Belo Campo, Cruz das Almas, Mutuípe, Milagres, Ibirataia, Ilhéus, Livramento de Nossa Senhora, Assis-SP.
A classificação completa poderá ser acessada pelo Site SOU MAIS PEDAL,  pelo endereço www.soumaispedal.com.br/ 

Veja mais fotos:







Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS