Zé Cocá se reúne com empresários que vai gerar mais de mil empregos - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Heron Castro recebe apoio do deputado mais votado da Bahia

As eleições 2020 caminha mesmo para ter três candidatos em Itiruçu. Nesta sexta-feira (09) o nome do empresario Heron Castro voltou a ficar em destaque.
Segundo informações o empresario recebeu o convite do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) para um encontro tendo como tema as eleições 2020 e os apoios políticos.
A decisão do Deputado Isidoro foi tomada após avaliações do cenário político no município.
O Deputado Federal Pastor Sargento Isidório foi o mais votado da Bahia, com 323 mil votos nas ultimas eleições. No encontro foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o Deputado deixou o Partido Avante a disposição de Heron Castro para sua candidatura em 2020 além de seu apoio político. ..CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Zé Cocá se reúne com empresários que vai gerar mais de mil empregos

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019 - 1 Comentários


O deputado estadual Zé Cocá (PP) se reuniu na manhã desta quinta-feira (21) com Herder Mendonça e Ismael Simei Ribeiro, representantes da empresa Granet Prospecção, que investirá R$ 128 milhões em Jequié, com a Jazida de Quatzito. Na reunião também estiveram presentes o prefeito de Jitaúna, Patrick Lopes, e o assessor Deraldo Alves.

A empresa deve gerar cerca de 1 mil empregos diretos em Jequié e tem potencial de produzir 3 bilhões de toneladas de rochas ornamentais. “Em meio a uma crise, em que muitos brasileiros estão desempregados, essa é uma excelente notícia para os jequieenses”, afirmou Zé Cocá.

De acordo com o parlamentar, esse investimento, além de gerar oportunidades de emprego para Jequié, vai também movimentar o comércio do município e região. Ele ainda ressaltou que os representantes da Granet afirmaram que a empresa pretende começar a operar já nos próximos seis meses.

A jazida está situada na Fazenda Ouro Preto, distante 20 km do centro de Jequié. O empreendimento planeja uma integração com a Ferrovia Oeste Leste (FIOL), para o escoamento do minério até o Porto de Ilhéus, onde será beneficiado. Parte da produção ficará no Brasil a outra será exportada para países como EUA, Canadá, Arábia e China.


Não se esqueça de ler isso também ...

1 comentários:

  1. Começou com o pé direito Ze Coca.
    Que bom deputado.
    Itiruçu merece essa atenção também, precisamos de alguma ação geradora de emprego. Itiruçu acredita que o deputado tem algo de bom pra nós também.

    ResponderExcluir

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS