Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

PP indica o Deputado Zé Cocá como vice-líder do Governo de Rui Costa


O deputado estadual, Zé Cocá, foi escolhido vice-líder do Governo de Rui Costa na Assembleia legislativa da Bahia. A indicação partiu de seu partido, o PP.
O deputado também faz da Comissão de Infraestrutura, Desenvolvimento Econômico e Turismo da Assembleia Legislativa da Bahia.
As duas decisões foram anunciadas nesta sexta-feira (08/fev/19), data em que foram definidos pela bancada da maioria os membros titulares e suplentes do colegiado para composição das Comissões Permanentes.
A quinta-feira (07) Zé Cocá começou com agenda cheia. Logo pela manhã esteve em uma reunião com o vice-governador João Leão, que assumiu a Secretaria de Planejamento do Governo do Estado da Bahia. NO encontro esteve ainda o prefeito de Jaguaquara, Juliano Martinelli (PP), e cogitado para ser candidato a prefeito de Maracás Fábio Penna. "Fomos pleitear junto ao nosso vice-governador mais investimentos e melhorias para a região. Aqui o trabalho não para". Comentou Cocá.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter