Paquetá as homenageia as vítimas da tragédia no CT do Flamengo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Paquetá as homenageia as vítimas da tragédia no CT do Flamengo

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 10 de fevereiro de 2019 - 0 Comentários


O primeiro gol de Lucas Paquetá com a camisa do Milan foi dedicado as vitimas do incêndio no CT do Flamengo, seu ex-clube. O brasileiro marcou em triunfo rossonero sobre o Cagliari por 3 a 0, neste domingo, e comemorou de forma emocionada, se lembrando das vítimas do incêndio no CT do Flamengo, seu ex-clube.

Aos 22 minutos, Paquetá apareceu na área para completar cruzamento de Calabria, surpreendendo a marcação. O jogador de 21 anos bateu de primeira e estufou as redes. Ao correr para comemorar, logou pegou de seu braço direito a faixa que simbolizava luto pela tragédia, a beijou e apontou para o céu, de olhos fechados. Antes do gol de Paquetá, o Milan já havia aberto o placar com um gol contra de Ceppitelli, aos 13 minutos. Na etapa final, Piatek marcou aos 17 e sacramentou o triunfo por 3 a 0.

- É muito duro, ainda mais para um flamenguista como eu, falar sobre isso. Nem acreditei quando soube. Eram meninos que, como eu, estavam ali atrás de um sonho, no mesmo local que me ajudou a formar como atleta e como homem. Vivi muitas histórias bonitas no Ninho, que era minha segunda casa, com vários garotos como eles. Dedico esse gol aos dez que se foram, aos outros 16 que se salvaram e a cada família. Toda a minha solidariedade e meus sentimentos. A dor é enorme, mas que Deus possa confortá-los - disse Paquetá.

A faixa preta no braço esquerdo adotada pelo Milan no jogo contra o Cagliari, beijada por Paquetá, não foi a primeira homenagem do Rossonero ao Flamengo. No sábado, durante partida da base, atletas exibiram uma camisa personalizada com o nome do Fla escrito na área destinada ao dos jogadores.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores