Maracás: Homem atropelou idosa depois de dar "cavalo de pau" - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Plantão Escolar de matriculas vão até dia 08/02

A secretaria de Educação  do município de Itiruçu está realizado o esquema de plantão escolar matriculas em toda rede municipal de ens...


EDITORIAL

Refletindo: Histórias da politica de Itiruçu: O Otimista

Essa quem contava era o saudoso amigo Aguinaldo Pires (Gal Pires), ex- vereador e ex-presidente da câmara de Itiruçu, grande contador de causo, que morreu há três anos em um trágico acidente na BR-116 nas imediações de Itatim – BA.
1962, ano de eleição, em Itiruçu a disputa foi entre Valdeck Almeida (UDN), candidato do ex- prefeito Zé Bonfim e Josias Duarte (PSD), apoiado por Vivaldo Bastos e pelo ex-prefeito Geir Magalhães, tinha o povoado do Upabuçu como seu reduto eleitoral. Em um comício em Upabuçu, Josias percebeu certo desânimo no eleitorado, a incerteza da vitória era flagrante.
CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Maracás: Homem atropelou idosa depois de dar "cavalo de pau"

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 8 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Foi divulgado a foto do homem que conduzia o veiculo Fiat Uno Mille SX de cor azul, ano: 1997 de São Bernardo do Campo - SP que atropelou a Srª Elinalva Barbosa Couto na proximidades da Rua José Raimundo, antigo Campo de Avião na manhã de domingo (06).

Segundo informações o condutor do veiculo teria dado um "Cavalo de pau" bateu no orelhão e ainda atropelou gravemente dona Elinalva, o que revoltou  populares que teria tentando lixar o condutor do veiculo que estava totalmente  embriagado, mas ele conseguiu fugir, porem na noite do domingo, foi preso  por uma guarnição da Polícia Militar da 93ª CIPM, sendo  identificado por  pelo nome de Gilmar dos Santos Novaes de 25 anos.

Segundo informações do Blog Vandinho Maracas,  Gilmar foi conduzido para a Central de Flagrantes da 9ª Corpin na Delegacia de Itiruçu, e no seu depoimento apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele teria brigado com sua namorada, ficando desesperado, e começou a  ingerir bebidas alcoólicas, em seguida pegou sem autorização o veículo Fiat Uno, de propriedade de sua avó,  saindo pelas ruas da cidade, quando perdeu o controle da direção do veículo, e bateu em um 'orelhão' atingindo a vítima.

A vitima a Srª Elinalva Barbosa Couto foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Álvaro Bezerra e em seguida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde já passou por varias cirurgias. Sgundo as informações a vitima teria quebrado 3 costelas, as duas pernas bacia e além de outras complicações. Dona  Elinalva se encontra no  Hospital Regional Prado Valadares em Jequié onde foi atendida e encaminhada  pra Unidade de terapia Intensiva (UTI) em estado delicado onde estar sobre observação.

Gilmar condutor do veículos   foi indiciado pelo Delegado de Polícia Dr. Arão Borges, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem carteira de habilitação, causar dano a patrimônio e o mais grave o atropelamento deixando vitima gravemente ferida. Agora Gilmar  ficará a disposição da Justiça para ser sentenciado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores