Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Maracás: Homem atropelou idosa depois de dar "cavalo de pau"


Foi divulgado a foto do homem que conduzia o veiculo Fiat Uno Mille SX de cor azul, ano: 1997 de São Bernardo do Campo - SP que atropelou a Srª Elinalva Barbosa Couto na proximidades da Rua José Raimundo, antigo Campo de Avião na manhã de domingo (06).

Segundo informações o condutor do veiculo teria dado um "Cavalo de pau" bateu no orelhão e ainda atropelou gravemente dona Elinalva, o que revoltou  populares que teria tentando lixar o condutor do veiculo que estava totalmente  embriagado, mas ele conseguiu fugir, porem na noite do domingo, foi preso  por uma guarnição da Polícia Militar da 93ª CIPM, sendo  identificado por  pelo nome de Gilmar dos Santos Novaes de 25 anos.

Segundo informações do Blog Vandinho Maracas,  Gilmar foi conduzido para a Central de Flagrantes da 9ª Corpin na Delegacia de Itiruçu, e no seu depoimento apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele teria brigado com sua namorada, ficando desesperado, e começou a  ingerir bebidas alcoólicas, em seguida pegou sem autorização o veículo Fiat Uno, de propriedade de sua avó,  saindo pelas ruas da cidade, quando perdeu o controle da direção do veículo, e bateu em um 'orelhão' atingindo a vítima.

A vitima a Srª Elinalva Barbosa Couto foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Álvaro Bezerra e em seguida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde já passou por varias cirurgias. Sgundo as informações a vitima teria quebrado 3 costelas, as duas pernas bacia e além de outras complicações. Dona  Elinalva se encontra no  Hospital Regional Prado Valadares em Jequié onde foi atendida e encaminhada  pra Unidade de terapia Intensiva (UTI) em estado delicado onde estar sobre observação.

Gilmar condutor do veículos   foi indiciado pelo Delegado de Polícia Dr. Arão Borges, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem carteira de habilitação, causar dano a patrimônio e o mais grave o atropelamento deixando vitima gravemente ferida. Agora Gilmar  ficará a disposição da Justiça para ser sentenciado.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter