Maracás: Homem atropelou idosa depois de dar "cavalo de pau" - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Heron Castro recebe apoio do deputado mais votado da Bahia

As eleições 2020 caminha mesmo para ter três candidatos em Itiruçu. Nesta sexta-feira (09) o nome do empresario Heron Castro voltou a ficar em destaque.
Segundo informações o empresario recebeu o convite do Deputado Federal Pastor Sargento Isidório (AVANTE) para um encontro tendo como tema as eleições 2020 e os apoios políticos.
A decisão do Deputado Isidoro foi tomada após avaliações do cenário político no município.
O Deputado Federal Pastor Sargento Isidório foi o mais votado da Bahia, com 323 mil votos nas ultimas eleições. No encontro foram discutidos diversos assuntos, entre eles, o Deputado deixou o Partido Avante a disposição de Heron Castro para sua candidatura em 2020 além de seu apoio político. ..CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Maracás: Homem atropelou idosa depois de dar "cavalo de pau"

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 8 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Foi divulgado a foto do homem que conduzia o veiculo Fiat Uno Mille SX de cor azul, ano: 1997 de São Bernardo do Campo - SP que atropelou a Srª Elinalva Barbosa Couto na proximidades da Rua José Raimundo, antigo Campo de Avião na manhã de domingo (06).

Segundo informações o condutor do veiculo teria dado um "Cavalo de pau" bateu no orelhão e ainda atropelou gravemente dona Elinalva, o que revoltou  populares que teria tentando lixar o condutor do veiculo que estava totalmente  embriagado, mas ele conseguiu fugir, porem na noite do domingo, foi preso  por uma guarnição da Polícia Militar da 93ª CIPM, sendo  identificado por  pelo nome de Gilmar dos Santos Novaes de 25 anos.

Segundo informações do Blog Vandinho Maracas,  Gilmar foi conduzido para a Central de Flagrantes da 9ª Corpin na Delegacia de Itiruçu, e no seu depoimento apresentou sua versão dos fatos. Segundo ele teria brigado com sua namorada, ficando desesperado, e começou a  ingerir bebidas alcoólicas, em seguida pegou sem autorização o veículo Fiat Uno, de propriedade de sua avó,  saindo pelas ruas da cidade, quando perdeu o controle da direção do veículo, e bateu em um 'orelhão' atingindo a vítima.

A vitima a Srª Elinalva Barbosa Couto foi encaminhada pelo SAMU para o Hospital Álvaro Bezerra e em seguida para o Hospital Prado Valadares em Jequié, onde já passou por varias cirurgias. Sgundo as informações a vitima teria quebrado 3 costelas, as duas pernas bacia e além de outras complicações. Dona  Elinalva se encontra no  Hospital Regional Prado Valadares em Jequié onde foi atendida e encaminhada  pra Unidade de terapia Intensiva (UTI) em estado delicado onde estar sobre observação.

Gilmar condutor do veículos   foi indiciado pelo Delegado de Polícia Dr. Arão Borges, por dirigir veículo automotor embriagado em via pública, sem carteira de habilitação, causar dano a patrimônio e o mais grave o atropelamento deixando vitima gravemente ferida. Agora Gilmar  ficará a disposição da Justiça para ser sentenciado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS