Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Gabigol e Arrascaeta bem proximo de assinar com o Flamengo


O Flamengo poderá ter dois novos reforços. A negociação envolvendo Flamengo, Cruzeiro e Arrascaeta se encaminha para seus capítulos finais. Igualmente em relação a Gabigol, já que a diretoria do Flamengo chegou a um acordo com a Inter de Milão, que liberou jogador ao Rubro-Negro por empréstimo até o final do ano.

Quanto a Arrascaeta  as partes voltaram a se reunir em Montevidéu nesta terça-feira, e os clubes, enfim, entraram em um consenso para o meia uruguaio vestir a camisa rubro-negra pelos próximos cinco anos. Resta só o acerto com os empresários do jogador, o ex-atacante Daniel Fonseca e Javier Manzo, para o desfecho.
Os últimos detalhes da negociação estão sendo concluídos em Montevidéu. Na capital uruguaia estão Bruno Spindel, CEO do Flamengo, o agente André Cury, representante do Cruzeiro, além de Arrascaeta e seu staff.

Já Gabygol,   está cada vez mais próximo de ser anunciado como novo reforço do Flamengo para a temporada 2019. O empréstimo é sem custo, mas o Rubro-Negro será responsável pelo pagamento integral dos salários do atacante: 3,5 milhões de euros livres por ano - cerca de R$ 15 milhões (R$ 1,25 milhão por mês). A tendência é de que ele desembarque no Rio de Janeiro na quarta para exames. A chance de ida para os EUA, de onde o time retorna no dia 15, ainda está sendo avaliada.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter