Itiruçuense morre ao colidir moto com caminhão em Goiás - Itiruçu Notícias - Você conectado com a informação
Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Como começou o São Pedro de Itiruçu?

A maior festa do município de Itiruçu o São Pedro de Itiruçu já tem 62 anos de tradição. Segundo o professor e historiador Marcos Cesar, o São Pedro de Itiruçu tem origem nos anos 50 do séc XX, quando o médico Dr. Antenor Rodrigues Costa, que concluiu o curso de medicina e foi trabalhar na cidade de Maraú "Recôncavo da Bahia", mas resolveu mudar para outra cidade, mas que tivesse a terminação em u, e a cidade escolhida foi Itiruçu. Na época era raro ter médico em cidade pequena e DR, Antenor sentiu falta de lazer, pois Itiruçu não tinha o que oferecer em lazer, então resolveu reunir a sociedade itiruçuensse, e na reunião ficou decidido a criação de um clube social. O Senhor Vivaldo Bastos fez a doação do terreno, localizado na Rua Presidente Vargas, onde hoje se encontra o Posto de Saúde. Com a contribuição em dinheiro e mão de obra, ergue-se o clube, que foi batizado com o nome de "Sociedade Lítero Recreativa de Itiruçu" (SLRI) sendo inaugurado em 1956, com grande festejos e pompas, dando inicio naquele ano a festa de São Pedro...CONTINUE LENDO

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus.
“Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa àqueles que o buscam.” - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS



BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itiruçuense morre ao colidir moto com caminhão em Goiás

Por: Ed Santos - terça-feira, 22 de janeiro de 2019 - 0 Comentários


Por volta das 6h da manhã de segunda feira 21/01/2019, uma tragédia no trânsito culminou na morte do jovem itiruçuense Gilberto Araújo, mais conhecido por amigos por Tim. Ele que trabalhava como frentista em um posto de combustível em São Simão, no sul de Goiás, divisa com Minas Gerais.

Segundo um página do facebook, São Simão Notícias, Tim trafegava sentido Paranaiguara-GO e bateu de frente com um caminhão Volkswagen que seguia sentido Minas Gerais no Km 7 da BR 364.

O impacto da colisão foi tão forte que a moto Honda Biz que era conduzida pela vítima ficou totalmente destruída, embaixo do caminhão.

O caminhoneiro contou que quando avistou de longe a moto, de repente ela invadiu a contramão, ele freou o caminhão, tentou desviar e mesmo arrastando por uns 50 metros não evitou a colisão, já no acostamento. A esposa dele que estava em uma viagem para São Paulo, só soube do acidente mais tarde.

O corpo foi removido para o IML de Quirinópolis por volta das 9 da manhã. O canal de assinaturas JL Notícias ouviu alguns amigos e ninguém quis manifestar sobre o que poderia ter acontecido com Tim.

Porém informações de populares para o site Itiruçu Online indicam que o jovem sofria com uma doença crônica depressiva e que passava por dificuldades no casamento, inclusive já havia tentado suicídio.

Internautas que trabalhavam com ele, afirmam, no entanto que ele não comentava sobre o tema e que era uma pessoa alegre.
Gilberto era filho de Beto e Marinalva, moradores da região das Várzeas e o corpo do mesmo deverá chegar nas próximas horas para o sepultamento no cemitério local.
Fotos: São Simão Notícias



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS