Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Nino Mota assume a presidência da Câmara Municipal


Aconteceu na manhã desta terça-feira (01)  a posse da nova mesa diretora da Câmara municipal de vereadores de Itiruçu. A nova mesa composta pelo vereador do PC do B João Mota Cardoso Neto (Nino) como presidente; Jocenil Oliveira Andrade (Jó de Ju) do PSD será o vice-presidente; Izilio Vieira Junior (Duda de Zelir) do PSD como o 1º secretario e Antonio Helio Pereira de Souza Filho (Helinho) que é do PSDB ficará como o 2º Secretario.


A cerimônia de posse comanda pelo radialista Irineu Amorim iniciou por volta das 10hs40min, e conto com a presença da Prefeita de Itiruçu Lorena Di Gregório, o Vice-prefeito Junior Petrukio, A Secretaria de Saúde Ida Di Girolamo, o Secretario de Serviços Gerais Junior Lealdade, Secretaria de Finanças Loredana Di Gregório, Secretaria de Educação  Ana Paula, Assessora do Deputado Jorge Sola  a sra Marina Mota, o ex-vereador de Lajedo do Tabocal Laércio Di Girolamo, Representante da FETAG o sr Silvio Santos e o Pastor Junior Andrade. Que juntamente com os vereadores Ezequiel Borges (PRB) Robertão (PSL), Aguinaldinho (PSDB), Esta autoridades formou a mesa do cerimonial. 


No plenário da câmara convidados ,amigos e parentes do Vereador Nino Mota prestigiaram a posse do vereador que exerce o segundo segundo mandato diante ao legislativo itiruçuense. Entre os que prestigiavam o Presidente do Sindicato Ramar Pereira de Almeida conhecido popularmente por "Bazin", o ex-vereador Nativo Umburanas.

Sessão extraordinária de posse foi aberta pelo Vereador Ezequiel Borges que deixava o cargo  e passava a faixa da presidencial do legislativo itiruçuense o vereador Nino Mota.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter