Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Zé Cocá (PP) é diplomado e toma posse no dia 1° de fevereiro 2019


Nesta segunda-feira (17) aconteceu a diplomação dos políticos eleitos nas urnas no último dia 7 de outubro. A cerimônia   aconteceu  no Teatro Castro Alves na Capital Salvador.

Entre eles estava o deputado estadual Zé Cocá (PP),  que obteve 59.380 votos,  sendo o mais bem votado na região Vale do Jiquiriça e no município de  Jequié. Com a entrega do diploma, cedido pelo presidente do TRE-BA, José Rotondano, confirma que  Zé Cocá  está apto a tomar posse na Assembleia legislativa da Bahia. Os 63 deputados estudais (e outros 16 suplentes) vão assumir os cargos a partir de 1º de janeiro de 2019.

No total, foram 138 políticos diplomados. Entre eles  também a diplomação do governador Rui Costa e p vice João Leão ambos reeleitos que tomaram posse de seus cargos no dia 1° de janeiro; senadores e deputados assumem mandato em 1° de fevereiro. 

Deputado Estadual Zé Cocá e Antonio Brito deputado Federal
Receberam o diplomatambem, os senadores eleitos Jaques Wagner (PT) e Ângelo Coronel (PSD), os suplentes de Jaques Wagner, Adalberto (Bebeto) Galvão (PSB) e Luciana Leão (PR); bem como os de Ângelo Coronel, Davidson Magalhães e (PCdoB) e Silvia Cerqueira (PRP) também estavam na cerimônia para receber os diplomas.
A Justiça Eleitoral considerou ainda os 39 deputados federais (e 16 suplentes)  que foram escolhidos durante a votação de outubro, aptos para os cargos.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter