Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Chuvas fortes deve amenizar a falta de água em Itiruçu

Barragem de captação de agua sem manutenção capta pouca agua apesar das fortes chuvas


Itiruçu Notícias

Cidades no sudoeste da Bahia tiveram uma segunda-feira (13) marcadas por chuvas intensas. Em Itiruçu, segundo as Informações colhida pelo Itiruçu Notícias, choveu 79 milímetros, em mais de 12 horas de chuvas alternados em chuva forte e chuva branda. Algumas ruas  Ruas ficaram inundadas e populares reclamava porque aguas s entraram em suas casas. Porem são poucas as reclamações devido a falta de agua no município e as chuvas foi bem vinda que melhorou as condições da barragem de captação de agua para o município.

O  que  se lamenta é o descaso da Empresa Baiana de Águas e Saneamento - Embasa, que não fez nenhuma melhoria estruturante par ampliação, captação e preservação do manancial que abastece os municípios de Itiruçu e Lajedo do Tabocal. Em Itiruçu tem  algumas ruas que são mais de 60 dias sem água .
Foto Wilson Novaes

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter