Itabuna: homem é assassinado por vários criminosos em casa - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Itabuna: homem é assassinado por vários criminosos em casa

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 29 de novembro de 2018 - 0 Comentários

 Violência em Itabuna  provoca nova vitima com requinte de excursão


Itiruçu Noticias

Na madrugada desta quarta-feira (28), a cidade de Itabuna registrou mais um homicídio. O crime ocorreu na rua Beira Rio, uma das principais vias do bairro Banco Raso. Sandoval Rodrigues Ferreira, 38 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. De acordo com relatos da esposa da vítima, ao menos, dez homens, distribuídos em três veículos participaram da ação criminosa. 

Segundo informações eles bateram à porta se identificando como policiais, e e logo em seguida, utilizando um alicate hidráulico, arrombaram o cadeado e invadiram a residência. Os criminosos foram até um dos quartos da casa e encontraram Sandoval, deflagrando contra ele mais de 30 tiros. Segundo testemunhas, os veículos utilizados pelos bandidos foram um um Ford Ka de cor branca, um Chevrolet Celta, de cor prata e um Hyundai HB-20, de cor branca.

Familiares da vítima, como a esposa, a sogra e o filho de Sandoval, de apenas seis anos, estavam na casa no momento da ação. Após matarem Sandoval, os bandidos fugiram, e deixaram para trás o alicate hidráulico utilizado para o arrombamento do cadeado. 

Essa é a segunda vez que ocorre um homicídio em Itabuna esta semana, em que os assassinos deixam esse objeto na casa, provavelmente para dar a entender que a polícia foi a responsável pela execução, já que é um objeto muito utilizado pelos policiais. Isso já havia acontecido após a execução de Andrei Vilela, no último dia 24 de novembro, na Mangabinha.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte Verdinho


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS