Itabuna: homem é assassinado por vários criminosos em casa - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Itabuna: homem é assassinado por vários criminosos em casa

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 29 de novembro de 2018 - 0 Comentários

 Violência em Itabuna  provoca nova vitima com requinte de excursão


Itiruçu Noticias

Na madrugada desta quarta-feira (28), a cidade de Itabuna registrou mais um homicídio. O crime ocorreu na rua Beira Rio, uma das principais vias do bairro Banco Raso. Sandoval Rodrigues Ferreira, 38 anos, foi assassinado com vários tiros de arma de fogo. De acordo com relatos da esposa da vítima, ao menos, dez homens, distribuídos em três veículos participaram da ação criminosa. 

Segundo informações eles bateram à porta se identificando como policiais, e e logo em seguida, utilizando um alicate hidráulico, arrombaram o cadeado e invadiram a residência. Os criminosos foram até um dos quartos da casa e encontraram Sandoval, deflagrando contra ele mais de 30 tiros. Segundo testemunhas, os veículos utilizados pelos bandidos foram um um Ford Ka de cor branca, um Chevrolet Celta, de cor prata e um Hyundai HB-20, de cor branca.

Familiares da vítima, como a esposa, a sogra e o filho de Sandoval, de apenas seis anos, estavam na casa no momento da ação. Após matarem Sandoval, os bandidos fugiram, e deixaram para trás o alicate hidráulico utilizado para o arrombamento do cadeado. 

Essa é a segunda vez que ocorre um homicídio em Itabuna esta semana, em que os assassinos deixam esse objeto na casa, provavelmente para dar a entender que a polícia foi a responsável pela execução, já que é um objeto muito utilizado pelos policiais. Isso já havia acontecido após a execução de Andrei Vilela, no último dia 24 de novembro, na Mangabinha.
A Polícia Militar foi acionada e isolou a área do crime até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. A Polícia Civil investiga o caso.
Fonte Verdinho


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores