BH sedia o III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Casa da Cultura treme enquanto se realizava reunião

Reunião é transferida ao perceber que Casa da Cultura em Itiruçu começou a tremer.  Na manhã desta sexta-feira(22) por volta das 9h...


Espaço publicitário


EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


BH sedia o III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 2 de outubro de 2018 - 0 Comentários

O evento reunirá produtores e organizadores de eventos de todo o Brasil para discutir os principais temas do setor, além de fomentar negócios e promover a interação entre os participantes; cobrança do ECAD, Meia Entrada, Vale Cultura e outros importantes assuntos serão abordados nos dias 27 e 28 de novembro



O atual momento econômico e político do país está forçando diversos segmentos a repensarem seus modelos e estratégias de negócios. O setor de eventos, que é responsável por grande parte do PIB brasileiro como fonte geradora de empregos e renda não escapa. Para debater assuntos da área e fomentar o intercâmbio e a troca de ideias entre diversos organizadores e produtores de todo o país, a ABRAPE – Associação Brasileira dos Promotores de Eventos, realiza, pela terceira vez consecutiva em Belo Horizonte, o Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos, nos dias 27 e 28 de novembro, terça e quarta-feira, no Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte).
Direcionado a todos os profissionais que atuam na cadeia de eventos, o congresso contará com grandes nomes da cultura e do entretenimento, como Thedy Corrêa, da banda Nenhum de Nós, que falará sobre o impacto da música na vida das pessoas e a trajetória do grupo, no mercado desde 1986 sem interrupções. Paulo Sergio Ferreira (Serginho), atual Presidente da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, abordará os desafios na realização de grandes eventos e festivais, assim como Zé Ricardo, músico e curador do palco Sunset do Rock in Rio, que passará um pouco da sua experiência na liderança de equipes.
Importantes discussões serão tratadas durante o congresso, como a polêmica forma de cobrança do ECAD, a tão discutida Meia Entrada, a Lei Rouanet e o Vale Cultura, além de questões técnicas como planejamento tributário, redes sociais, gestão de carreiras, vendas, mídias, arquitetura de eventos e tecnologias no setor.
"O Congresso é ótima oportunidade para se atualizar, capacitar, entender um pouco mais a cadeia produtiva do setor de eventos, aumentar o networking, rever amigos, parceiros, fornecedores, contratantes e conhecer outros profissionais de eventos de várias regiões do Brasil. Outro ponto muito positivos é para os fornecedores apresentarem seus produtos/serviços, potencializando a captação de novos clientes.", garante Carlos Alberto Xaulim, presidente da ABRAPE.
As inscrições para o III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos podem ser realizadas pelo site da ABRAPE – www.abrape.art.br.

Sobre a ABRAPE


A Associação Brasileira dos Promotores de Eventos – ABRAPE, é uma entidade nacional fundada em Brasília em 1992 e que tem por objetivo representar as empresas produtoras e promotoras de eventos culturais e de entretenimento no Brasil, preservar seus interesses e direitos, e promover o desenvolvimento e a valorização do setor que é hoje um dos maiores expoentes nacionais na oferta de empregos diretos e indiretos, e na geração de renda, movimentando bilhões de reais anualmente. A sede em Belo Horizonte se deve ao fato do atual Presidente, Carlos Alberto Xaulim, estar baseado nesta cidade, mas a Associação tem filiados em todo o país sendo estes os realizadores dos maiores eventos em cada região. Mais informações sobre a ABRAPE: www.abrape.art.br.

Serviço:
III Congresso Brasileiro dos Promotores de Eventos
Datas: 27 e 28 de novembro (terça e quarta-feira)
Local: Expominas (Av. Amazonas, 6200 - Gameleira, Belo Horizonte)
 
Valores:
Sócio – Isento -1 inscrição
Colaborador de sócio – R$150,00
Outros – R$300,00
Mais informações, programação completa e inscrições: www.abrape.art.br


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação