Sheherazade contra Bolsonaro: ".. É um repúdio aos fascistas” - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Sheherazade contra Bolsonaro: ".. É um repúdio aos fascistas”

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 18 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Rachel Sheherazade se posiciona sobre Bolsonaro


Rachel Sheherazade surpreendeu muitos dos seus seguidores no Twitter nesta segunda (18) ao se posicionar contra o presidenciável Jair Bolsonaro. A jornalista, que provocou polêmica por declarações fortes no SBT, entrou em campanha que se espalhou na internet e usou a tag “ele não”.
Tal como ocorreu com Sasha Meneghel, a atitude de Rachel acabou provocando uma onda de comentários negativos nas redes sociais – talvez por ter quebrado a expectativa de muitos seguidores que esperavam dela um discurso diferente. “Sou mulher. Crio dois filhos sozinha. Fui criada por minha mãe e minha avó. Não. Não somos criminosas. Somos heroínas”, escreveu.
No Twitter, Rachel fez uma referência direta a uma declaração do vice de Bolsonaro, o general da reserva Hamilton Mourão. Ele afirmou, na segunda (17), que famílias pobres “sem pai e avô, mas com mãe e avó” são “fábricas de desajustados” que oferecem mão de obra ao narcotráfico.
Nos comentários do post, Rachel chegou a discutir com alguns dos seguidores. “Você é uma jornalista séria e admiro seu trabalho. Não foi isso que o Mourão quis dizer. Pare de distorcer os fatos e continue a ser imparcial como você sempre é”, contestou um deles. Ela respondeu: “Pare de se iludir e tentar encobrir todas as atrocidades do seu candidato. Faça um exame de consciência e veja se esse é o clima de ódio que você quer para o seu país”.
Outro seguidor contestou a “coerência” da jornalista: “Isso. Apoie a esquerda que te massacrou”. Ela, novamente, respondeu: “Isso não é um apoio aos comunistas. É um repúdio aos fascistas”
Foto reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação