Luka Modric foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela Fifa em 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Luka Modric foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela Fifa em 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Modric venceu a Liga dos Campeões com o Real e vice-campeão do Mundo pela Croácia





O meia do Real Madrid Luka Modric foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela Fifa em 2018 em uma cerimônia de premiação nesta segunda-feira que rendeu à brasileira Marta seu sexto troféu.
Modric venceu a Liga dos Campeões com o Real e, em seguida, desempenhou papel importante na campanha da seleção da Croácia até a final da Copa do Mundo, na qual perdeu para a França.
"Este prêmio não é só meu. É dos meus companheiros de equipe do Real Madrid e da Croácia. Sem meus treinadores, eu não teria ganho isto e, sem a minha família, não seria o jogador que sou hoje", afirmou Modric, de 33 anos.
É a primeira vez desde o triunfo do brasileiro Kaká em 2007 que o prêmio não foi conquistado nem por Cristiano Ronaldo nem por Lionel Messi - nenhum dos dois participou da cerimônia realizada no Royal Festival Hall, em Londres.
Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus antes da atual temporada, ficou em segundo lugar na premiação deste ano e o jogador do Liverpool Mohamed Salah terminou em terceiro.
CONFIRA A SELEÇÃO DA FIFA:

Goleiro: David de Gea (Manchester United)
Lateral-direito: Daniel Alves (Paris Saint-Germain)
Zagueiro: Raphaël Varane (Real Madrid)
Zagueiro: Sergio Ramos (Real Madrid)
Lateral-esquerdo: Marcelo (Real Madrid)
Volante: N'Golo Kanté (Chelsea)
Meia: Luka Modric (Real Madrid)
Meia: Eden Hazard (Chelsea)
Atacante: Lionel Messi (Barcelona)
Atacante: Kylian M'Bappé (Paris Saint-Germain)
Atacante: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Juventus)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS