Luka Modric foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela Fifa em 2018 - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Luka Modric foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela Fifa em 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 24 de setembro de 2018 - 0 Comentários

Modric venceu a Liga dos Campeões com o Real e vice-campeão do Mundo pela Croácia





O meia do Real Madrid Luka Modric foi eleito o Melhor Jogador do Ano pela Fifa em 2018 em uma cerimônia de premiação nesta segunda-feira que rendeu à brasileira Marta seu sexto troféu.
Modric venceu a Liga dos Campeões com o Real e, em seguida, desempenhou papel importante na campanha da seleção da Croácia até a final da Copa do Mundo, na qual perdeu para a França.
"Este prêmio não é só meu. É dos meus companheiros de equipe do Real Madrid e da Croácia. Sem meus treinadores, eu não teria ganho isto e, sem a minha família, não seria o jogador que sou hoje", afirmou Modric, de 33 anos.
É a primeira vez desde o triunfo do brasileiro Kaká em 2007 que o prêmio não foi conquistado nem por Cristiano Ronaldo nem por Lionel Messi - nenhum dos dois participou da cerimônia realizada no Royal Festival Hall, em Londres.
Cristiano Ronaldo, que trocou o Real Madrid pela Juventus antes da atual temporada, ficou em segundo lugar na premiação deste ano e o jogador do Liverpool Mohamed Salah terminou em terceiro.
CONFIRA A SELEÇÃO DA FIFA:

Goleiro: David de Gea (Manchester United)
Lateral-direito: Daniel Alves (Paris Saint-Germain)
Zagueiro: Raphaël Varane (Real Madrid)
Zagueiro: Sergio Ramos (Real Madrid)
Lateral-esquerdo: Marcelo (Real Madrid)
Volante: N'Golo Kanté (Chelsea)
Meia: Luka Modric (Real Madrid)
Meia: Eden Hazard (Chelsea)
Atacante: Lionel Messi (Barcelona)
Atacante: Kylian M'Bappé (Paris Saint-Germain)
Atacante: Cristiano Ronaldo (Real Madrid/Juventus)


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores