Ronaldo é internado às pressas em hospital espanhol - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Ronaldo é internado às pressas em hospital espanhol

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 12 de agosto de 2018 - 0 Comentários

 Em férias, Ronaldo Fenômeno é internado às pressas em Ibiza com pneumonia



Um dos maiores jogadores da história, Ronaldo “Fenômeno” está internado em uma clínica em Ibiza por conta de uma forte gripe, que poderia ter evoluído para peneumonia. De acordo com o jornal Diario de Ibiza, o ex-atacante brasileiro foi diagnosticado com a doença na última sexta-feira, quando estava no Hospital de Can Misses de Ibiza, e pouco depois, foi transferido para a UTI da Policlínica Nuestra Señora del Rosario, local onde está recebendo tratamento.
Após diagnosticado com a doença, o ex-atleta começou o tratamento no hospital público e no início de sábado pediu alta e se transferiu para a clínica privada. O brasileiro deu entrada em um hospital em Ibiza por estar passando férias no local e, de acordo com fontes do veículo espanhol, a evolução está sendo positiva.
“Pessoal, tive um quadro de forte gripe aqui em Ibiza, cheguei a ser internado na sexta-feira, mas já está tudo sob controle! Amanhã recebo alta e volto para casa! Obrigado a todos pelas mensagens de carinho”, afirmou Ronaldo em sua conta oficial no Twitter.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS