Último dia de inscrições no Projeto Jovens Empreendedores - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Último dia de inscrições no Projeto Jovens Empreendedores

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 13 de julho de 2018 - 0 Comentários

Os interessados deverão preencher o questionário online disponível no website do Bahia Criativa


Esta sexta-feira (13) é o último dia de inscrições para o Projeto Bahia Criativa Jovens Empreendedores, que promove cursos na área de cultura que serão realizados em Ilhéus (1 turma, 30 vagas), Salvador (2 turmas, 60 vagas) e Vitória da Conquista (1 turma, 30 vagas). O projeto vai qualificar jovens empreendedores que desenvolvem projetos ligados à cultura, através de capacitações e consultorias gratuitas, focadas no empreendedorismo e no estímulo à inovação.
Jovens com idade entre 18 e 29 anos podem se inscrever para realizar capacitação técnica e mentoria. Os temas de formação abordam assuntos como: financiamento de empreendimentos criativos; marketing cultural; elaboração de projetos; preparação para pitching; enquadramento de projetos culturais; marketing para empreendedores culturais e formatação de de portfólio.
Os interessados deverão preencher o questionário online disponível no website do Bahia Criativa ( www.bahiacriativa.ba.gov.br )
Imagem editada | 
Foto: Adenilson Nunes/Secom


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação