Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

SINDPOC Denuncia mal conservação de viaturas da Policia Civil

Viaturas com problemas técnicos colocam vida dos policiais civis em risco



O SINDPOC denuncia a situação de precariedade das viaturas utilizadas pela Polícia Civil no interior baiano. As viaturas apresentam diversos problemas técnicos que colocam, diariamente, a vida dos servidores em risco. Neste final de semana, dois policiais civis que foram fazer diligências no município de Ilhéus, localizado a 350 km da capital baiana, com a viatura da 7 ° COORPIN,  sofreram grave acidente por causa dos pneus que estouraram durante o trajeto.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, afirma que os pneus das viaturas estão “carecas”,” lisos”, sem condição de trabalho. “O Governo do Estado não contrata prestadores de serviço para darem manutenção nas viaturas. Com o objetivo de não prejudicar a população, os policiais estão tendo que custear a troca de pastilhas de freios das viaturas, a troca de óleo, fazem o alinhamento/balanceamento e cambagem dos pneus”, denuncia Lopes, ao destacar que,  “infelizmente, essa é a realidade de todo interior da Bahia”.
ASCOM SINDPOC 
Jaqueline Barreto

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter