SINDPOC Denuncia mal conservação de viaturas da Policia Civil - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


SINDPOC Denuncia mal conservação de viaturas da Policia Civil

Por: Itiruçu Notícias - sexta-feira, 20 de julho de 2018 - 0 Comentários

Viaturas com problemas técnicos colocam vida dos policiais civis em risco



O SINDPOC denuncia a situação de precariedade das viaturas utilizadas pela Polícia Civil no interior baiano. As viaturas apresentam diversos problemas técnicos que colocam, diariamente, a vida dos servidores em risco. Neste final de semana, dois policiais civis que foram fazer diligências no município de Ilhéus, localizado a 350 km da capital baiana, com a viatura da 7 ° COORPIN,  sofreram grave acidente por causa dos pneus que estouraram durante o trajeto.

O Presidente do SINDPOC, Eustácio Lopes, afirma que os pneus das viaturas estão “carecas”,” lisos”, sem condição de trabalho. “O Governo do Estado não contrata prestadores de serviço para darem manutenção nas viaturas. Com o objetivo de não prejudicar a população, os policiais estão tendo que custear a troca de pastilhas de freios das viaturas, a troca de óleo, fazem o alinhamento/balanceamento e cambagem dos pneus”, denuncia Lopes, ao destacar que,  “infelizmente, essa é a realidade de todo interior da Bahia”.
ASCOM SINDPOC 
Jaqueline Barreto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação