Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Quase pronto para começa o São Pedro de Itiruçu 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 29 de junho de 2018 - 0 Comentários

 Vai começa a festa Junina mais esperada do sudoeste da Bahia


Já está quase tudo para a festa de São Pedro, na praça do forró de Itiruçu. São esperadas mais 60 mil pessoas nos três dia de festa.
Os shows começam às 20h, e vão desta sexta (29) até Segunda-feira (01) no raiar do dia.
As bandas que vão animar a galera são: apresentação do NEABI  depois as atrações musicais,    Ivoney Tavares, Keyla Batista, Forró do Tico, Jefinho Love Ligth e Ricardo Alencar  nesta primeira noite de festa.

No Sábado a folia começa as 16 horas  com uma apresentação de Quadrilhas regionais e logo após  as atrações musicais Forró Chinelaço, Banda Sete Love, Vitor e Diogo, Déa Oliveira, Solange Almeida, Portal da Bahia e Oz Balla's . Fazendo partes da Festa ainda tem o Forró Coffe com as grandes atrações, Wesley Safadão, Solange ALmeida, Gabriel Diniz, Harmonia do Samba e Dorgival Dantas,

No domingo (01) o ultimo dia de folia  a partir das 16 horas apresentações de Quadrilhas regionais e as atrações musicais Banda Gonzazo, Miqueias Muniz, Dandara Bandeira, Toque Novo do Arrocha, Danniel Vieira.  Banda Me Leva e encerrado a festa ja na madrugada do dia 02 de julho Dona C'illa.

Já estão sendo instalados dezenas de banheiros químicos, e na segurança cerca de 30 policias militares , além de guarda municipais e equipe de segurança deve permanecer no circuito da festa  tudo para a segurança e conforto dos forrozeiros. Uma equipe da Secretaria Municipal de Saúde também estará na festa, com ambulância e  enfermeiros.



Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS