Grupo de caminhoneiros tenta se reunir em Brasília neste domingo - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Grupo de caminhoneiros tenta se reunir em Brasília neste domingo

Por: Itiruçu Notícias - sábado, 2 de junho de 2018 - 0 Comentários

Sem movimentos políticos  caminhoneiros que fazer mega manifestação em Brasília neste domingo (03)



Em um último movimento para tentar ressuscitar a paralisação dos caminhoneiros, o grupo liderado pelo motorista Wallace Landim, o "Chorão", de Catalão (GO), quer reunir manifestantes em Brasília no domingo (3) para avaliar se tem condições de uma nova paralisação.
Em vídeos replicados em aplicativos de celular, "Chorão" pede que os motoristas se desloquem até o estádio Mané Garrincha, na capital federal. "A concentração vai ser domingo no [estádio] Mané Garrincha para segunda-feira a gente conseguir montar uma comissão, com um representante de cada estado, para a gente pleitear uma conversa com o governo", disse "Chorão" em um vídeo gravado nesta sexta-feira.
"Segunda-feira, se não tiver uma conversa com o governo, nós, toda a categoria, vamos decidir o que vai ser. Se toda a categoria decidir que segunda-feira à zero hora para terça, a gente paralisa, a gente vai paralisar de novo."
Segundo as informações ´que concentração em Brasília terá como pautas a redução do valor dos combustíveis, incluindo gasolina e gás de cozinha, a instituição de uma tabela nacional de fretes e a redução do valor dos pedágios nas rodovias.
Segundo liderança do movimento a "mídia, em nenhum momento defendeu a classe , só tentava distorcer as informações . A ideia é estar em Brasília milibares caminhoneiros no domingo, se apoiando e se juntando.  Os lideres do evento dos caminhoneiros,  criticaram a entrada de outras bandeiras políticas no movimento dos motoristas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS