Embasa de Itiruçu deixa população sem agua há quase 30 dias - Itiruçu Notícias - Notícias de Itiruçu da Região, da Bahia e do Brasil
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

O Brasil não terá mais cubanos no Programa mais Médicos

Depois de “ameaçadoras e depreciativas” de Bolsonaro Cuba chama de volta os médicos O Ministério da Saúde Pública de Cuba anunciou na...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


Embasa de Itiruçu deixa população sem agua há quase 30 dias

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de junho de 2018 - 0 Comentários

População sofre com o descaso da Embasa , e não há solução a curto prazo



As festa juninas chegando e grande parte da população está preocupada com visitantes parentes e amigos que vem para cidades. Tudo isto porque apesar das chuvas a Embasa de Itiruçu continua castigando os usuários de seus serviços.
A localidades na cidade que a quase trinta dias não cai agua nas torneiras e muitos anfitriões que esperam parentes e amigos já estão pensando em pedir aos seus visitantes  que adie a visita pois não há agua  em sua casas.
O município já sofre com a falta de agua para beber já que a agua fornecida pela Embasa é salobra quase a totalidade dos moradores da sede do município são usuários da agua mineral. 
A população está sendo  convocada para registrar uma reclamação contra a Embasa de Itiruçu pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula.
Anote o numero do protocolo.  Caso no prazo estabelecido a solicitação não for atendida  ligue para AGERSA  0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação