Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Embasa de Itiruçu deixa população sem agua há quase 30 dias

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de junho de 2018 - 0 Comentários

População sofre com o descaso da Embasa , e não há solução a curto prazo



As festa juninas chegando e grande parte da população está preocupada com visitantes parentes e amigos que vem para cidades. Tudo isto porque apesar das chuvas a Embasa de Itiruçu continua castigando os usuários de seus serviços.
A localidades na cidade que a quase trinta dias não cai agua nas torneiras e muitos anfitriões que esperam parentes e amigos já estão pensando em pedir aos seus visitantes  que adie a visita pois não há agua  em sua casas.
O município já sofre com a falta de agua para beber já que a agua fornecida pela Embasa é salobra quase a totalidade dos moradores da sede do município são usuários da agua mineral. 
A população está sendo  convocada para registrar uma reclamação contra a Embasa de Itiruçu pelo  0800 0555 195, tenha em mãos o numero da matricula.
Anote o numero do protocolo.  Caso no prazo estabelecido a solicitação não for atendida  ligue para AGERSA  0800 075 3226 , tendo em mãos o numero do protocolo de reclamação.





Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS