27/06 eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores - Itiruçu Notícias
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçu: Ministerio publico é acionado contra a Embasa

Consumidores espera que Ministério Publico defenda a população contra o mal serviço da Embasa. Moradores de Itiruçu entraram nesta ...


Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNISTAS




MAIS LIDAS DO MÊS


27/06 eleição da mesa diretora da Câmara de Vereadores

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 23 de junho de 2018 - 0 Comentários

Câmara de Vereadores de Itiruçu antecipa eleições da Mesa diretora



A Câmara  de vereadores de Itiruçu através de seu presidente Ezequiel Borges publicou edital de convocação para a eleição da antecipada da mesa diretora do legislativo itiruçuense para o biênio  2019/2020, que será realizada em  Sessão  Plenária, a  partir  das  19hs30min  do  dia  27  de  junho  de  2018,  no  Plenário  da  Câmara  de  Vereadores.
O horário e o prazo para registro de chapa, seguirá conforme nos termos dos artigos Art. 17, §1º e
§7º do Regimento Interno.  O  processo  eleitoral  só  poderá  ser  realizado  com  a  presença  da  maioria  absoluta  dos  membros da câmara.  A apuração será realizada e o resultado proclamado imediatamente, sendo que os eleitos somente tomarão posse em 01 de Janeiro de 2019.  
Segundo informações o atual presidente Ezequiel Borges deve concorrer a reeleição com ampla possibilidades de ser reeleito. Sendo que esta será a ultima vez que terá reeleição no legislativo municipal, a partir da próxima legislatura em 2021 não não será mais permitido a reeleição ao cargo de presidente da Câmara  de vereadores de Itiruçu


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação