Pré-candidatura de Lula é lançada oficialmente em Inhambupe - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Pré-candidatura de Lula é lançada oficialmente em Inhambupe

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 28 de maio de 2018 - 0 Comentários

O deputado federal Jorge Solla já realizou atividades em defesa do ex-presidente Lula em Amargosa


Em ato político neste domingo (27), a pré-candidatura de Lula foi lançada oficialmente na Bahia, no município de Inhambupe. A atividade segue a orientação do ex-presidente da República, foi promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA) e contou com marcante presença da militância do Sertão baiano.
“O ex-presidente Lula mandou recado à militância para que fizéssemos atividades de lançamento de sua pré-candidatura em todo o Brasil. Na Bahia, dois atos foram realizados: em Salvador e Inhambupe. Prenderam ilegalmente nosso presidente para tentar tirá-lo das urnas. Só esqueceram de combinar com o povo, que continua dando a Lula uma liderança nas pesquisas cada vez maior. Continuaremos fazendo o que ele ordenou: somos milhões de Lulas em centenas de atos de lançamento de sua candidatura pelo país”, afirmou Jorge Solla.
Após o advogado do ex-presidente também deputado federal, Wadih Damous (PT-RJ), transmitir a mensagem de Lula, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, também convocou a militância a realizar atos de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente em todos os municípios em que o PT está organizado. 
Em Salvador, no ato realizado na Faculdade de Arquitetura da UFBA, o ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado Federal, voltou a elogiar a realização de atividades que levem o nome “Lula Livre” nos municípios baianos.
O deputado federal Jorge Solla já realizou atividades em defesa do ex-presidente Lula em Amargosa, Jacobina, Salvador, Seabra,  Vitória da Conquista, Jequié e Feira de Santana, antes da atividade de lançamento da pré-candidatura de Lula em Inhambupe.  Mais atos políticos também estão marcados para  Santa Barbara, Ituberá, Teixeira de Freitas, Bom Jesus da Lapa e Valença.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS