Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Pré-candidatura de Lula é lançada oficialmente em Inhambupe

O deputado federal Jorge Solla já realizou atividades em defesa do ex-presidente Lula em Amargosa


Em ato político neste domingo (27), a pré-candidatura de Lula foi lançada oficialmente na Bahia, no município de Inhambupe. A atividade segue a orientação do ex-presidente da República, foi promovida pelo deputado federal Jorge Solla (PT-BA) e contou com marcante presença da militância do Sertão baiano.
“O ex-presidente Lula mandou recado à militância para que fizéssemos atividades de lançamento de sua pré-candidatura em todo o Brasil. Na Bahia, dois atos foram realizados: em Salvador e Inhambupe. Prenderam ilegalmente nosso presidente para tentar tirá-lo das urnas. Só esqueceram de combinar com o povo, que continua dando a Lula uma liderança nas pesquisas cada vez maior. Continuaremos fazendo o que ele ordenou: somos milhões de Lulas em centenas de atos de lançamento de sua candidatura pelo país”, afirmou Jorge Solla.
Após o advogado do ex-presidente também deputado federal, Wadih Damous (PT-RJ), transmitir a mensagem de Lula, a presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, também convocou a militância a realizar atos de lançamento da pré-candidatura do ex-presidente em todos os municípios em que o PT está organizado. 
Em Salvador, no ato realizado na Faculdade de Arquitetura da UFBA, o ex-ministro e ex-governador Jaques Wagner, pré-candidato ao Senado Federal, voltou a elogiar a realização de atividades que levem o nome “Lula Livre” nos municípios baianos.
O deputado federal Jorge Solla já realizou atividades em defesa do ex-presidente Lula em Amargosa, Jacobina, Salvador, Seabra,  Vitória da Conquista, Jequié e Feira de Santana, antes da atividade de lançamento da pré-candidatura de Lula em Inhambupe.  Mais atos políticos também estão marcados para  Santa Barbara, Ituberá, Teixeira de Freitas, Bom Jesus da Lapa e Valença.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter