Willian é destaque no empate entre Chelsea e Barcelona - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Assaltantes levam moto na zona Rural de Itiruçu

Uma moto Honda Bros, cor vermelha e placa NZU-2191 de Itiruçu, foi tomada de assalto por dois elementos armados na região do Assentamento...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Willian é destaque no empate entre Chelsea e Barcelona

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 20 de fevereiro de 2018 - 0 Comentários

Willian dá show, Messi quebra tabu e Chelsea empata com o Barcelona


Pelas oitavas da Liga dos Campeões o  Chelsea e Barcelona ficaram no empate por 1 a 1 no Stamford Bridge. O destaque do jogo foi o brasileiro Willian, que fez o gol dos donos da casa e acertou a trave por duas vezes sendo o melhor em campo. Além disso, Lionel Messi marcou seu primeiro gol contra a equipe inglesa depois de nove partidas.
O jogo de volta entre ingleses e catalães, no Camp Nou, acontece apenas no próximo mês, no dia 14, quarta-feira. A bola começa a rolar às 16h45 (de Brasília).
Antes do jogo de volta, o Chelsea se prepara para uma sequência complicada no Campeonato Inglês. Primeiro, encara o Manchester United no domingo, às 11h05 (de Brasília). Depois, na outra semana, visita o City. Já o Barcelona tem vida mais tranquila e, na próxima rodada do Campeonato Espanhol recebe o Girona, no sábado, às 16h45 (de Brasília).

FICHA TÉCNICA
CHELSEA 1X1 BARCELONA

Local: Stamford Bridge, Londres (ING)
Data-Hora: 20/2/2018 - 16h45
Árbitro: Cüneyt Cakır (TUR)
Auxiliares: Bahattin Duran (TUR) e Tarik Ongun (TUR)
Cartões amarelos: Rüdiger, Morata (CHE), Rakitic, Suárez, Busquets (BAR)
Gols: Willian (16'/2ºT) (1-0), Messi (29'/2ºT)

CHELSEA: Courtois; Azpilicueta, Christensen, Rudiger; Moses, Kante, Fàbregas (Drinkwater - 38'/2ºT), Alonso; Willian, Hazard, Pedro (Morata - 37'/2ºT). Técnico: Antonio Conte.

BARCELONA: Ter Stegen; Sergi Roberto, Piqué, Umtiti, Jordi Alba; Busquets, Paulinho (Aleix Vidal - 17'/2ºT), Rakitic, Iniesta (André Gomes - 45'/2ºT); Messi e Suárez. Técnico: Ernesto Valverde.
Foto Reprodução


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores