Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:
, Unlabelled

Convale realiza manutenção na BA-250 de Maracás a BR 116

A rodovia vem se tornado cada vez mais perigosa sendo palco de vários acidentes


A Convale-Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá, que tem como presidente Sr. João Freitas de Santana Júnior, com sede na cidade de Maracás, vem realizando manutenção na BA-250, trecho que liga Maracás ao Entroncamento de Jaguaquara.
Rodovia bastante perigosa, palco de vários acidentes, mas que atualmente vem recebendo manutenção constante por parte do Consórcio, que neste momento está limpando o acostamento para dar maior visibilidade e segurança aos motoristas. Com a pista e acostamento em bom estado de conservação o risco de grave acidente é mínimo.
O papel do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Vale do Jiquiriçá (Convale) é estimular o desenvolvimento territorial sustentável, a partir de ações nas áreas de infraestrutura, transporte, desenvolvimento rural com foco na agricultura familiar, segurança alimentar e saneamento básico nos 18 municípios consorciados que são: Maracás, Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Lafayete Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês, São Miguel das Matas, Ubaíra.
Instalado em 2013, a Convale é uma associação pública de direito público (autarquia), constituído com base no art.41, IV, do Código Civil Brasileiro e na Lei Federal 11.107, implantado após um processo de articulação, com o intuito de desenvolver políticas públicas para a população dos 18 municípios consorciados. 
Fotos/Fonte: Blog Vandinho Maracás.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter