Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Confirmado Ramiro Campelo foi encontrado no Espírito Santo

Após familiares nega aparecimento, ex-prefeito aparece depois de um suposto sequestro


Depois de varias noticias da suposta liberação de um sequestro do ex-prefeito de Valença e fundador do grupo de lojas Guaibim Ramiro Campelo de Queiroz, que já durava 25 dias que  familiares contestaram a informação. Agora no inicio da noite foi confirmado no site Agora Valença que noticiou que o ex-prefeito de Valença foi mesmo encontrado .
Ramiro reapareceu no Espírito Santo. Pela manhã de hoje, a família viajou para buscá-lo. Até o momento a família não se pronunciou sobre o caso, e a polícia não deu detalhes sobre o suposto sequestro.
Segundo informações, a polícia local não foi envolvida no caso, ficando as investigações, a cargo do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado. O estado de saúde dele ainda é desconhecido.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter