Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Depois de negar candidatura Hulck poderá se filiar ao PPS

Depois de conversas com  PSDB e DEM,  Huck  terá encontro com representantes do PPS


O apresentador Luciano Huck deve se encontrar com dirigentes do PPS depois do Carnaval para negociar sua possível candidatura à Presidência da República pelo partido. A ideia do encontro é traçar uma estratégia para tentar o nome de Huck o quanto antes.
O global já se reuniu com Fernando Henrique Cardoso, do PSDB, e tem se encontrado com representantes do DEM. De acordo com O Globo, o PPS declarou interesse no nome do apresentador para a disputa e nos últimos meses passou a estreitar relações com o movimento ‘Agora’, do qual Huck faz parte. Uma das ações foi assinar uma carta-compromisso para um trabalho conjunto no período de eleições. “Essa decisão é muito solitária, mas deixamos claro que ele teria aqui no partido protagonismo no processo decisório das eleições”, disse o presidente nacional do partido, Roberto Freire.
Segundo ele, a situação do PPS é melhor do que as do PSDB, onde o governador Geraldo Alckmin tem se mostrado insatisfeito com o “namoro” do partido com Huck.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter