Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Travessia Salvador-Mar Grande registra embarque sem filas

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


Os usuários da travessia Salvador-mar Grande estão encontrado embarque sem filas na manhã desta quinta-feira (28), na saída de Salvador com destino à Ilha de Itaparica. As oito embarcações em tráfego estão saindo com lotação completa do Terminal Náutico, mas até o momento  não ocorreram saídas extras - os horários são de 30 em 30 minutos, mas caso o fluxo de passageiros cresça as saídas passam a ser a cada 15 minutos.Hoje a última saída de Mar Grande será às 18h30. De Salvador, o último barco sai às 20h.
A previsão da Astramab (Associação dos Tranportadores Marítimos da Baha) é que a partir do meio dias o fluxo de saída da cidad pela travessia seja bem maior. Durante a Operação Ano Novo, a travessia estará operando com 10 embarcações. A expectativa é de que entre 10 e 12 mil pessoas por dia passem pelo Terminal Náutico no feriadão.
Morro de São Paulo - Todos os catamarãs da linha Salvador-Morro de São Paulo vão  sair do Terminal Náutico com lotação completa nsta quinta-feira com destino à Ilha de Tinharé,  um dos destinos mais procurados no Réveillon.
A Astramab orienta os usuários, principalmente turistas, que evitem adquirir passagens para o Morro fora dos guichês das empresas instalados no Terminal Náutico devido à ação de agentes que operam irregularmente no transporte para Morro de São Paulo, principalmente nos finais de semana e feriados prolongados. Os horários para o Morro são: 8h30, 9h, 10h30, 13h e 14h30. A passagem custa R$ 95,20 e a viagem direta em catamarã dura 2h20. As escunas de turismo também registram bom movimento para embarque nesta quinta. Às 9h, elas zarpam para o passeio pelas ihas da Baía de Todos os Santos, fazendo paradas na Ilha dos Frades e em Itaparica e retornando às 17h30 a Salvador.
Foto Arquivo


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS