Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Solicitação de segunda via de CRLV deve ser feita até hoje (28)

Por: Redação Itiruçu Notícias - quinta-feira, 28 de dezembro de 2017 - 0 Comentários




Os cidadãos que desejam tirar a 2ª via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e vão precisar do documento antes do final de 2017, devem se apressar. A solicitação pode ser feita nos postos SAC Salvador Shopping ou Shopping Paralela, ou no próprio Departamento Estadual de Trânsito (Detran), até esta quinta-feira (28).
Isso porque os bancos não vão funcionar na sexta-feira (29), em razão do fechamento contábil do ano. Sendo assim, os pagamentos realizados nos dias 29 e 30 no correspondente bancário Mais BB só serão computados na terça-feira (2), data de reabertura dos bancos. E o documento, que é entregue ao cidadão no ato da solicitação, só poderá ser impresso após o registro do pagamento.
Para outras informações sobre serviços prestados pela Rede SAC e horários de atendimento de suas unidades, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o aplicativo SAC Mobile, o portal SAC, através do endereço www.sac.ba.gov.br; e a central telefônica de atendimento, através do 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS