Reforma Tributária com isenção de IPTU de pequenos imóveis - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Reforma Tributária com isenção de IPTU de pequenos imóveis

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 19 de dezembro de 2017 - 0 Comentários


A câmara municipal de vereadores de Itiruçu terá duas sessões extraordinárias na próxima na sexta-feira dia 22 de dezembro . A primeira se inicia as 10hs30min e a segunda sessão as 11hs30min, para descurtir o projeto lei Complementar nº 01 de 01 dezembro que se trata da reforma do Código Tributário do município.
Vereadores da situação juntamente com a prefeita municipal chegaram ao ponto que acham ideal para a situação atual do município.
Segundo contatos com o Vereador Jó de Ju através de emenda apresentado pelo vereador Aílton Oliveira (PC do B),  o municípios passa a cobrar os impostos  (ISS - Imposto sobre serviços) de Bancos e Bancos postal, Empresas de Telefonias e dos cartões de créditos, Correios, Planos de Saúde.
O demais impostos serão o mesmo valor cobrado no exercício de 2017.  A grande e boa noticia é para a para população é que casa residenciais de até 60 metros quadrados estão isentos do IPTU.
Segundo o vereador Jó de Ju  com esta medida a população carente principalmente serão beneficiadas  "Vamos certos que o nosso trabalho será sempre em beneficio a população e para o crescimento o município" finalizou o vereador.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif