Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Reforma Tributária com isenção de IPTU de pequenos imóveis


A câmara municipal de vereadores de Itiruçu terá duas sessões extraordinárias na próxima na sexta-feira dia 22 de dezembro . A primeira se inicia as 10hs30min e a segunda sessão as 11hs30min, para descurtir o projeto lei Complementar nº 01 de 01 dezembro que se trata da reforma do Código Tributário do município.
Vereadores da situação juntamente com a prefeita municipal chegaram ao ponto que acham ideal para a situação atual do município.
Segundo contatos com o Vereador Jó de Ju através de emenda apresentado pelo vereador Aílton Oliveira (PC do B),  o municípios passa a cobrar os impostos  (ISS - Imposto sobre serviços) de Bancos e Bancos postal, Empresas de Telefonias e dos cartões de créditos, Correios, Planos de Saúde.
O demais impostos serão o mesmo valor cobrado no exercício de 2017.  A grande e boa noticia é para a para população é que casa residenciais de até 60 metros quadrados estão isentos do IPTU.
Segundo o vereador Jó de Ju  com esta medida a população carente principalmente serão beneficiadas  "Vamos certos que o nosso trabalho será sempre em beneficio a população e para o crescimento o município" finalizou o vereador.

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter