Prefeita esclarece sobre rumores da mudança da sede da Prefeitura - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Prefeita esclarece sobre rumores da mudança da sede da Prefeitura

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 13 de novembro de 2017 - 0 Comentários


Foi gerado uma grande polêmica em torno de uma suposta mudança da sede da Prefeitura para onde  funcionar o Fórum  da cidade de Itiruçu nas redes sociais.
O Itiruçu Notícias  em contato com a Prefeita Lorena Di Gregório através de sua assessoria de comunicação a gestora  enviou a seguinte nota:
"Em respeito a população de Itiruçu e com intuito de esclarecer rumores sobre mudança da atual sede da Prefeitura Municipal para o Fórum, uma vez concluído o fechamento da Comarca, a Prefeitura de Itiruçu faz saber:
  O prédio onde cogita-se á instalação da nova sede possui infra estrutura adequada ao público e ao funcionário com rampas de acesso,para portadores de necessidades especiais estacionamento, salas climatizadas, auditório de reuniões, gabinetes, recepção entre outros, o que facilita o acesso de todos indistintamente.
 Não haverá custo algum para o Município vez que o Prédio já é de uso Público.
 Não haverá prejuízo a atual sede, que por sua vez não ficará abandonada, pois o intuito é restabelecer valores culturais e manter o prédio como ele deve ser: Patrimônio da Cidade.
A prefeita e sua equipe jamais adotarão medidas que venham diminuir, segregar ou cessar a necessidade da população. E desta forma, como sempre foi, compromete-se com a melhoria e o bem comum em primeiro lugar."


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif