Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Prefeita esclarece sobre rumores da mudança da sede da Prefeitura


Foi gerado uma grande polêmica em torno de uma suposta mudança da sede da Prefeitura para onde  funcionar o Fórum  da cidade de Itiruçu nas redes sociais.
O Itiruçu Notícias  em contato com a Prefeita Lorena Di Gregório através de sua assessoria de comunicação a gestora  enviou a seguinte nota:
"Em respeito a população de Itiruçu e com intuito de esclarecer rumores sobre mudança da atual sede da Prefeitura Municipal para o Fórum, uma vez concluído o fechamento da Comarca, a Prefeitura de Itiruçu faz saber:
  O prédio onde cogita-se á instalação da nova sede possui infra estrutura adequada ao público e ao funcionário com rampas de acesso,para portadores de necessidades especiais estacionamento, salas climatizadas, auditório de reuniões, gabinetes, recepção entre outros, o que facilita o acesso de todos indistintamente.
 Não haverá custo algum para o Município vez que o Prédio já é de uso Público.
 Não haverá prejuízo a atual sede, que por sua vez não ficará abandonada, pois o intuito é restabelecer valores culturais e manter o prédio como ele deve ser: Patrimônio da Cidade.
A prefeita e sua equipe jamais adotarão medidas que venham diminuir, segregar ou cessar a necessidade da população. E desta forma, como sempre foi, compromete-se com a melhoria e o bem comum em primeiro lugar."

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter