Polícia Civil baian realizam Assembleia integrada no Teatro do ISBA - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Polícia Civil baian realizam Assembleia integrada no Teatro do ISBA

Por: Itiruçu Notícias - quinta-feira, 9 de novembro de 2017 - 0 Comentários


As entidades que representam a Polícia Civil baiana irão realizar, na manhã desta sexta-feira (10 ), das 9hs às 12hs, Assembleia Integrada, no Teatro do (ISBA), localizado no bairro de Ondina.
As diversas  carreiras da Polícia Civil vão discutir  o plantão do carnaval, o Prêmio Por Desempenho Policial, a reestruturação remuneratória e o subsídio.O evento é uma realização da Associação dos Delegados (ADPEB), Associação dos Escrivães (AEPEB), Associação Baiana dos Criminalistas,(ASBAC), Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais  (SINDMOBA), Associação dos Investigadores(ASSIPOC),Sindicato dos Peritos em Papiloscopia (SINDPEP), a  Associação dos Funcionários Públicos (AFPEBA) e o SINDPOC.
O Presidente do SINDPOC, Marcos Maurício, salienta que o Governador Rui Costa trata com “descaso”  os servidores públicos, principalmente, os policiais civis. ” Próximo ano será período eleitoral e o Governador vai tentar se reeleger. Como ele pretende ter uma imagem positiva se ele abandonou os cidadãos e a Segurança Pública?”, questiona o sindicalista, ao afirmar que o SINDPOC tem como prioridade neste momento as mobilizações e manifestações de rua.
ASCOM SINDPOC Jaqueline Barreto


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS