Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Informações apontam que ainda há cercos na região por parte da CIPE Central nas buscas pelos demais integrantes da quadrilha, dos quais, cinco morreram em confronto com a Polícia da CIPE na noite de quarta feira(15) em Jaguaquara. Informações do comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, afirmou que bando estava pronto para iniciar uma guerra com traficantes locais e que se não houvesse intervenção, haveria uma chacina e ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles, alertou o major.

A ação policial se deu após uma denuncia anônima apontando que uma quadrilha estava em um veículo Topic, na Rua Tosta Lima, Bairro Ceará, Jaguaquara. Pelo menos oito homens, todos armados, estavam no veículo. "Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora", relatou o oficial.

Segundo informações na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, natural de Jaguaquara, o único identificado imediatamente. Informações do IML de Jequié apontam que um jovem de Itiruçu está entre os mortos. De acordo com o noticiado se tratava de Uanderson Santos Gomes, vulgo Cão de Rua, de apenas 23 anos de idade. O corpo dele teria sido reconhecido pela família e deve ser liberado para o sepultamento nesta sexta feira (17). Além deles fora identificados também os corpos de Edcarlos dos Santos Oliveira, 22, e de Edvan Pereira das Neves, 18, também oriundo de Jaguaquara e Gilmar Trindade Souza, de 28 anos, natural de Salvador, mas residindo em Jaguaquara. A CIPE informou ainda que com eles foram encontrados cinco revólveres, munições e duas tocas ninjas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS