Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Informações apontam que ainda há cercos na região por parte da CIPE Central nas buscas pelos demais integrantes da quadrilha, dos quais, cinco morreram em confronto com a Polícia da CIPE na noite de quarta feira(15) em Jaguaquara. Informações do comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, afirmou que bando estava pronto para iniciar uma guerra com traficantes locais e que se não houvesse intervenção, haveria uma chacina e ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles, alertou o major.

A ação policial se deu após uma denuncia anônima apontando que uma quadrilha estava em um veículo Topic, na Rua Tosta Lima, Bairro Ceará, Jaguaquara. Pelo menos oito homens, todos armados, estavam no veículo. "Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora", relatou o oficial.

Segundo informações na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, natural de Jaguaquara, o único identificado imediatamente. Informações do IML de Jequié apontam que um jovem de Itiruçu está entre os mortos. De acordo com o noticiado se tratava de Uanderson Santos Gomes, vulgo Cão de Rua, de apenas 23 anos de idade. O corpo dele teria sido reconhecido pela família e deve ser liberado para o sepultamento nesta sexta feira (17). Além deles fora identificados também os corpos de Edcarlos dos Santos Oliveira, 22, e de Edvan Pereira das Neves, 18, também oriundo de Jaguaquara e Gilmar Trindade Souza, de 28 anos, natural de Salvador, mas residindo em Jaguaquara. A CIPE informou ainda que com eles foram encontrados cinco revólveres, munições e duas tocas ninjas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241