Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Informações apontam que ainda há cercos na região por parte da CIPE Central nas buscas pelos demais integrantes da quadrilha, dos quais, cinco morreram em confronto com a Polícia da CIPE na noite de quarta feira(15) em Jaguaquara. Informações do comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, afirmou que bando estava pronto para iniciar uma guerra com traficantes locais e que se não houvesse intervenção, haveria uma chacina e ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles, alertou o major.

A ação policial se deu após uma denuncia anônima apontando que uma quadrilha estava em um veículo Topic, na Rua Tosta Lima, Bairro Ceará, Jaguaquara. Pelo menos oito homens, todos armados, estavam no veículo. "Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora", relatou o oficial.

Segundo informações na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, natural de Jaguaquara, o único identificado imediatamente. Informações do IML de Jequié apontam que um jovem de Itiruçu está entre os mortos. De acordo com o noticiado se tratava de Uanderson Santos Gomes, vulgo Cão de Rua, de apenas 23 anos de idade. O corpo dele teria sido reconhecido pela família e deve ser liberado para o sepultamento nesta sexta feira (17). Além deles fora identificados também os corpos de Edcarlos dos Santos Oliveira, 22, e de Edvan Pereira das Neves, 18, também oriundo de Jaguaquara e Gilmar Trindade Souza, de 28 anos, natural de Salvador, mas residindo em Jaguaquara. A CIPE informou ainda que com eles foram encontrados cinco revólveres, munições e duas tocas ninjas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores