Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Garota que não falava, surpreende cantando em evento escolar

A adolescente nunca falou na escola depois de vários anos resolveu cantar.  Grande emoção no evento desta quinta-feira(22) no Centro...


Espaço publicitário


EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)

O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

CONTINUE LENDO


COLUNA Êta lê lê



Êta lê lê Segunda-feira gorda do foguetório

Ao ter suas contas aprovadas por 7 a 2 na última sessão da Câmara de Vereadores da Boa Terra, o ex-prefeito Wagner Novaes era só alegria. Como os estampidos das bombas eram ouvidos nos quatro cantos da cidade, muitos ficaram imaginando o que teria acontecido:

"Quem chegou ou está indo para Bom Jesus da Lapa?";
"Hoje é festa de que Santo?";
"Aniversário de quem?";
"Quem tá jogando hoje?"

O que muitos não sabiam, era que a festa tinha um nome, Wagner Novaes. Este celebrava a vitória em casa, já que um pouco distante, 7 edis lhe dariam a honra de aprovar as suas contas públicas.

CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Informações apontam que ainda há cercos na região por parte da CIPE Central nas buscas pelos demais integrantes da quadrilha, dos quais, cinco morreram em confronto com a Polícia da CIPE na noite de quarta feira(15) em Jaguaquara. Informações do comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, afirmou que bando estava pronto para iniciar uma guerra com traficantes locais e que se não houvesse intervenção, haveria uma chacina e ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles, alertou o major.

A ação policial se deu após uma denuncia anônima apontando que uma quadrilha estava em um veículo Topic, na Rua Tosta Lima, Bairro Ceará, Jaguaquara. Pelo menos oito homens, todos armados, estavam no veículo. "Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora", relatou o oficial.

Segundo informações na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, natural de Jaguaquara, o único identificado imediatamente. Informações do IML de Jequié apontam que um jovem de Itiruçu está entre os mortos. De acordo com o noticiado se tratava de Uanderson Santos Gomes, vulgo Cão de Rua, de apenas 23 anos de idade. O corpo dele teria sido reconhecido pela família e deve ser liberado para o sepultamento nesta sexta feira (17). Além deles fora identificados também os corpos de Edcarlos dos Santos Oliveira, 22, e de Edvan Pereira das Neves, 18, também oriundo de Jaguaquara e Gilmar Trindade Souza, de 28 anos, natural de Salvador, mas residindo em Jaguaquara. A CIPE informou ainda que com eles foram encontrados cinco revólveres, munições e duas tocas ninjas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação