Arrow
NOTÍCIA EM DESTAQUE

Itiruçuense Lara Pelagatti vence o Concurso Miss Bahia Teen 2019

A itirucuense Lara Giovanna Pelagatti de 16 anos, conquistou na noite deste sábado (17/08)no Teatro Diplomata, em Patamares na capital baiana, o título da 10ª edição do Concurso Miss & Mister Bahia Teen 2019 , representando a cidade de Itiruçu. A menina foi avaliada por um corpo de 12 jurados que são formadores de opiniões e profissionais da área de moda, fotografia, estética, jornalista, produtores, e Ex-Miss e Mister Bahia, sendo eleita a Miss Bahia Teen 2019 . Com tema “Revivendo as tradições Baianas” foram avaliados postura, andamento, simpatia, plástica, desenvoltura, estética e beleza com notas de 01 (um) a 05 (cinco)...CONTINUE LENDO
Ouça Vitória x Operário-PR ao vivo online



HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Jovem de Itiruçu entre os cinco mortos em troca de tiros com a CIPE em Jaguaquara

Por: Ed Santos - quinta-feira, 16 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Informações apontam que ainda há cercos na região por parte da CIPE Central nas buscas pelos demais integrantes da quadrilha, dos quais, cinco morreram em confronto com a Polícia da CIPE na noite de quarta feira(15) em Jaguaquara. Informações do comandante da Cipe/Central, major Fábio Rodrigo de Melo Oliveira, afirmou que bando estava pronto para iniciar uma guerra com traficantes locais e que se não houvesse intervenção, haveria uma chacina e ia sobrar para envolvidos e inocentes, inclusive mulheres e crianças, quem estivesse próximo aos desafetos deles, alertou o major.

A ação policial se deu após uma denuncia anônima apontando que uma quadrilha estava em um veículo Topic, na Rua Tosta Lima, Bairro Ceará, Jaguaquara. Pelo menos oito homens, todos armados, estavam no veículo. "Os policiais tentaram fazer a abordagem, mas eles resistiram na mesma hora", relatou o oficial.

Segundo informações na ação, cinco foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. Rodrigo Moreira Calista, 18 anos, natural de Jaguaquara, o único identificado imediatamente. Informações do IML de Jequié apontam que um jovem de Itiruçu está entre os mortos. De acordo com o noticiado se tratava de Uanderson Santos Gomes, vulgo Cão de Rua, de apenas 23 anos de idade. O corpo dele teria sido reconhecido pela família e deve ser liberado para o sepultamento nesta sexta feira (17). Além deles fora identificados também os corpos de Edcarlos dos Santos Oliveira, 22, e de Edvan Pereira das Neves, 18, também oriundo de Jaguaquara e Gilmar Trindade Souza, de 28 anos, natural de Salvador, mas residindo em Jaguaquara. A CIPE informou ainda que com eles foram encontrados cinco revólveres, munições e duas tocas ninjas.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS