Itiruçuense de 11 anos é destaque na 3ª Bierville, em Joinville SC - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Itiruçuense de 11 anos é destaque na 3ª Bierville, em Joinville SC

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 20 de novembro de 2017 - 0 Comentários


De apenas 11 anos a itiruçuense Ingra Serra da Rocha Santos, foi um dos destaques do grupo Kinderband, uma das atrações da  3ª Biervillem Festa Alemã de Joinville  realizada no Centro de Convenções e Exposições da Expoville em Joinville, Santa Catarina.

A bandoneonista.é um orgulho para os familiares e de todos itiruçuense, ela nasceu em Itiruçu e a oito anos mudou com os pais Elba Maria Serra e Giovane Conceição Santos, para Santa Catarina. Ela já havia ido a festas típicas da região com os pais, mas conheceu o bandônion na escola  e se apaixonou pelo instrumento tradicional da música popular alemã . Há um ano, estuda o instrumento.
"Eu gosto de tocar essas musicas, porque, como não nasci aqui, só sei o que aprendo na escola sobre a historia da cidade, é diferente viver essas experiências",  afirma a menina.
Ingra Serra também  revelou  que ela e os pais misturaram as tradições principalmente na culinária, adotaram a cuca  tradicional refeição no café da tarde, mas sempre estão em busca de matar a saudade do acarajé, do vatapá e da moqueca.

Veja trechos de apresentações de Ingra Serra:

Fotos e vídeos cedidos pelos pais de Ingra Serra  ao Itiruçu Notícias


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação