Arrow

HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

Dazo: Um exemplo de vida
Figura muito dócil e querida em toda Itiruçu, alegre e de temperamento fácil, cativante e prestativo; Estou falando de Gildásio Rodrigues de Souza, ou simplesmente DAZO, filho de D. Cecília, irmão de Lucy e Jaime Boró, e cunhado de Didi...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Fé realiza os desejos de nossos corações


A Fé é acreditar que uma coisa é verdade e agir de acordo com essa crença. Todo mundo tem fé em alguma coisa. A Bíblia diz que devemos ter fé em Deus e no Seu poder para mudar nossa vida. Somos salvos pela fé em Jesus. - Hebreus 11:6.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BÍBLICOS

LEIA A BÍBLIA!

Deputado diz que ACM Neto é sócio do projeto golpista de Michel Temer

Por: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 28 de novembro de 2017 - 0 Comentários


O deputado estadual Alex Lima (PODEMOS) usou a tribuna nesta terça-feira para comparar a capacidade de gerenciamento do governador Rui Costa (PT) e do prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), afirmando que o democrata deve muitas explicações aos baianos. “De um lado temos um governador que segue trabalhando para manter a Bahia firme no caminho do progresso e do desenvolvimento. Já no outro lado temos um prefeito que é sócio do projeto golpista de Michel Temer e que vai ter que explicar aos baianos o apoio dado ao golpe, assim como a indicação de amigos para o governo ilegítimo e o motivo de tanta perseguição a um governo como o nosso. Quero saber como ele vai justificar a venda das nossas riquezas, a retirada dos direitos dos trabalhadores e as atrocidades cometidas pelo governo do presidente que ele apoia”, disse o deputado.

Alex Lima ainda aproveitou a situação para ressaltar as principais ações do governador petista e disse que a oposição 'vive um momento de angústia'. “Tenho observado a angústia vivida pela oposição no nosso estado. Enquanto temos um gestor que se destaca nas diversas áreas, deixando a Bahia como o segundo maior investimento entre todas as unidades da Federação, a oposição do nosso estado se comporta fazendo malvadezas contra a Bahia e picuinhas políticas. Vai chegar o momento em que o prefeito e seus aliados terão que explicar aos baianos todas as articulações maldosas feitas contra o nosso povo”, completou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS