Colégio da PM de Jequié Intensificou aulas de revisão para o Enem - Itiruçu Notícias
Arrow
Cores da Saúde: Julho Amarelo alerta sobre câncer nos ossos



Passeio Cicloturismo de Itiruçu


EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO


COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Colégio da PM de Jequié Intensificou aulas de revisão para o Enem

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 11 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Estudantes do Colégio da Polícia Militar de Jequié (CPM) que se prepararam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), tiveram uma oportunidade diferenciada para fixar os conhecimentos adquiridos durante o ano. O recente cursinho, criado há três meses, pelo TEN CEL PM José Silvério de Almeida Neto, Diretor Militar e Coordenado pelo CAP PM Marcelo Pinho, professor de Matemática e Física, intensificou durante essa semana as revisões da área de exatas e ciências da natureza.

Neste domingo (12), as áreas de matemática e ciências da natureza serão cobradas no ENEM. Temidas ou amadas, quase nunca com direito ao meio termo, essas matérias compõe a revisão final do cursinho, que nesta última semana contou também com o renomado professor de Biologia, DR° Ramiris César Souza Moraes, Biólogo, formado na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com doutorado em Ecologia pela mesma instituição de ensino. A aluna Coronel CPM Júlia Borba de Souza agradeceu pelas aulas do cursinho “(...) é de fundamental importância que, na busca pelo conhecimento intelectual, os estudantes valorizem as oportunidades que lhes são dadas. É nessa perspectiva, que o cursinho oferecido aos estudantes do Colégio da Polícia Militar de Jequié busca trabalhar, sempre para que consigam ingressar numa boa universidade e alcançar a plena satisfação pessoal” – completou a Aluna CPM Júlia Borba.

O TEN CEL PM Silvério, salientou ainda que o cursinho do CPM continuará oferendo aulas de reforço de matemática e física para os alunos do Colégio da Polícia Militar que, doravante, farão recuperação, assim como, aqueles que desejarem fazer os vestibulares da UESB e UNEB, com aulas previstas para o meses, de dezembro, janeiro e fevereiro de 2018. O Diretor militar agradeceu ao CAP PM Marcelo Pinho e toda sua equipe pela disposição e pelo excelente trabalho que tem feito a frente do cursinho.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif



São Pedro 2018

Melhores momentos - Por Wilson Novaes