Colégio da PM de Jequié Intensificou aulas de revisão para o Enem - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Colégio da PM de Jequié Intensificou aulas de revisão para o Enem

Edição: Redação Itiruçu Notícicias - sábado, 11 de novembro de 2017 - 0 Comentários



Estudantes do Colégio da Polícia Militar de Jequié (CPM) que se prepararam para o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), tiveram uma oportunidade diferenciada para fixar os conhecimentos adquiridos durante o ano. O recente cursinho, criado há três meses, pelo TEN CEL PM José Silvério de Almeida Neto, Diretor Militar e Coordenado pelo CAP PM Marcelo Pinho, professor de Matemática e Física, intensificou durante essa semana as revisões da área de exatas e ciências da natureza.

Neste domingo (12), as áreas de matemática e ciências da natureza serão cobradas no ENEM. Temidas ou amadas, quase nunca com direito ao meio termo, essas matérias compõe a revisão final do cursinho, que nesta última semana contou também com o renomado professor de Biologia, DR° Ramiris César Souza Moraes, Biólogo, formado na Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), com doutorado em Ecologia pela mesma instituição de ensino. A aluna Coronel CPM Júlia Borba de Souza agradeceu pelas aulas do cursinho “(...) é de fundamental importância que, na busca pelo conhecimento intelectual, os estudantes valorizem as oportunidades que lhes são dadas. É nessa perspectiva, que o cursinho oferecido aos estudantes do Colégio da Polícia Militar de Jequié busca trabalhar, sempre para que consigam ingressar numa boa universidade e alcançar a plena satisfação pessoal” – completou a Aluna CPM Júlia Borba.

O TEN CEL PM Silvério, salientou ainda que o cursinho do CPM continuará oferendo aulas de reforço de matemática e física para os alunos do Colégio da Polícia Militar que, doravante, farão recuperação, assim como, aqueles que desejarem fazer os vestibulares da UESB e UNEB, com aulas previstas para o meses, de dezembro, janeiro e fevereiro de 2018. O Diretor militar agradeceu ao CAP PM Marcelo Pinho e toda sua equipe pela disposição e pelo excelente trabalho que tem feito a frente do cursinho.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241