Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Tiririca anuncia que não irá disputar a reeleição em 2018


Deputado federal mais votado nas eleições de 2014, o palhaço Tiririca (PR-SP) anunciou nesta quarta-feira, 25, que não irá disputar a reeleição nas eleições próximo ano.
Tiririca disse que está "totalmente" decepcionado com a política. "Precisava do segundo mandato para mostrar que não foi só voto de protesto", afirmou Tiririca, que irá se dedicar integralmente à vida de ator. "Esperava chegar aqui e aprovar projetos, mas a mecânica daqui é complicada", afirmou o comediante à Folha de S. Paulo.
Sobre a corrida presidencial, Tiririca, que votou a favor da segunda denúncia contra Michel Temer, disse que apoiará o ex-presidente Lula "se não aparecer nada" contra ele. "Pro povo ele foi fera e eu sou povo", justificou o deputado

Itiruçu Notícias

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter