Prefeito Gandu deixa ACM neto para apoiar o Governador Rui Costa - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Prefeito Gandu deixa ACM neto para apoiar o Governador Rui Costa

Por: Redação Itiruçu Notícias - domingo, 8 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Na ultima  sexta-feira(06) o governador Rui Costa (PT) esteve visitando a cidade de Gandu, no Baixo Sul baiano. O município foi o terceiro a receber o projeto Escolas Culturais, implantado na tarde desta sexta-feira (6), no Centro Territorial de Educação Profissional do Baixo Sul (Cetep Baixo Sul).
Na oportunidade o prefeito Léo de Neco (PP), que durante a campanha de 2016 recebeu o apoio de ACM Neto (DEM), anunciou que estava deixando a oposição para apoiar a reeleição do governador Rui Costa: “Estou firme e forte com o Rui Correria, uma parceria que já deu certo”, declarou o prefeito. Com informações do porta de notpicias Politicos do sul da Bahia
O governador mudou a agenda e foi almoçar na casa do ex-prefeito Neco (PP), pai do atual prefeito.
Nesta segunda-feira (09)  o governador estará em Itabuna na Avenida Juracy Magalhães, em Itabuna, às 9h.quando assinará   ordem de serviço da obra de duplicação da Rodovia Jorge Amado (BR-415), no trecho que liga Ilhéus a Itabuna. 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação