Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

MC Ruy, jovem itiruçuense faz sucesso em Santa Catarina


Saindo de Itiruçu ainda adolescente  com 13 anos Rui Eduardo filho de Rose de Dau, muito conhecidos na cidade de Itiruçu  foi embora para Santana Catarina com sua mães rumo a conquistar novos sonhos. E vem fazendo grande sucesso como MC Ruy.
Em contato exclusivo ao Itiruçu Noticias ele revelou que a  cerca de uns 6 anos atrás  iniciou a carreira artística como DJ tocando nas melhores casas de shows de Joinville, depois de um tempo começou a tocar pra fora em quase todas as cidades de Santa Catarina e  também em Curitiba, Segundo o artista  neste ano iniciou  um projeto como MC. "Estamos com um projeto de um clipe pra sair esse mês ou no outro sou da RM produções uma produtora forte aqui (Joinville) em santa Catarina e estou como artista destaque nessa produtora no final de semana é cerca de 4  ou 3 shows" Revelou  o MC Ruy. Segundo ele dividi os palcos com vários MCs famoso na atualidade.
MC Rui deverá lança um clipe produzido pela Broonks Filmes e em Fevereiro de  2018  outro pelo Kondzilla Records um dos maiores canais de clipes  no YouTube.
Para os fãs do MC Ruy  que curtia e compartilhava seus clipes  por questão contratual os videos que estava no YouTube foram restirado do ar por ser de outra produtora a "Funk de elites" segundo informações do próprio  artista, mas em breve todos poderão ver seus novos clipes.
A Principio o lançamento do clipe "Não pode me ver"  esta agendado para o dia 10 de outubro e muitos dos itiruçuenses que mora em Santa Catarina  devem esta presente.

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter