Deputado cobra recuperação de estradas do Litoral Norte - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Deputado cobra recuperação de estradas do Litoral Norte

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 11 de outubro de 2017 - 0 Comentários


Ciente das demandas do Litoral Norte, o deputado estadual Alex Lima (Podemos) cobrou a recuperação de BAs da região. De acordo com o parlamentar a BA 093, do trecho de Pojuca a saída na BR 101, município de Entre Rios; o trecho da BA 400, que liga Entre Rios a Cardeal da Silva; e a Estrada do Imbé, que liga a BA 093 a Linha Verde, estão em más condições de trafegabilidade e precisam de Operação 'Tapa Buraco'. Já em Jandaíra, a maior necessidade é o recapeamento da BA 396 para ligar o município à Linha Verde. “Desde o início do mandato recebo inúmeras queixas sobre algumas rodovias da região. Motoristas se arriscam diante das más condições e ainda ficam prejudicados diante dos problemas. Em relação à Jandaíra, é extremamente necessário uma estrada de ligação à Linha Verde, uma vez que o município tem grande potencial turístico”, disse.

Diante dos problemas relatados por moradores da região, o deputado ainda chamou atenção sobre a quantidade de buracos e riscos de acidentes. “Estas BAs são usadas por turistas e visitantes, que procuram as praias e cachoeiras do Litoral Norte e a maioria deles se queixa sobre a quantidade de buracos nas pistas, sobretudo nas curvas. Não podemos deixar que motoristas e passageiros se arrisquem em manobras perigosas por conta de estradas mal conservadas. O Litoral Norte tem grande apelo turístico e é extremamente dependente de rodovias de boa qualidade. Por isso, precisamos de uma ‘operação tapa buraco’ para garantir o conforto e segurança de todos”, completou.
 
Em agosto de 2015, o parlamentar solicitou, através de ofício à Secretaria de Infraestrutura do Estado (Seinfra), a recuperação da BA 093. No entanto, o barramento da liberação do empréstimo do Banco do Brasil ao Governo do Estado tem dificultado o trabalho de recuperação de estradas na Bahia. “O governador Rui Costa tem trabalhado para garantir o desenvolvimento do estado, mas infelizmente estamos lidando contra articulações maldosas que tentam inviabilizar o empréstimo e impedem a revitalização de nossas estradas. Tenho certeza que, assim que for possível, nossas estradas estarão novas”, afirmou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif