Ronaldinho Gaúcho pretende ser candidato a senador em 2018 - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha

EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO

COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Ronaldinho Gaúcho pretende ser candidato a senador em 2018

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 15 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O ex-jogador Ronaldinho Gaúcho demonstrou interesse  em se candidatar ao Senado pelo Distrito Federal nas eleições de 2018. A informação foi veiculada no Blog do Noblat nesta sexta-feira (15).
Ronaldinho mira uma das duas cadeiras do DF no Senado em disputa no ano que vem. Para isso, contratou um empresário para organizar seu ingresso na vida política que já conversou com o senador Cristovam Buarque (PPS-DF), que deve concorrer à reeleição. O senador quer o apoio do PRB, partido pelo qual o ex-atacante deseja se candidatar, e o empresário veio pedir que o senador abra mão do apoio da sigla.
De acordo com o blog do jornalista, Ronaldinho já tem até um slogan: “Ronaldinho é 10”, expressão que alia o registro de urna da sigla ao número da camisa que o craque costumava vestir quando jogava pela Seleção Brasileira de Futebol.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif