Reunião definiu últimos detalhes da delegação baiana que viaja para os Jogos Escolares da Juventude - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Reunião definiu últimos detalhes da delegação baiana que viaja para os Jogos Escolares da Juventude

Por: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 6 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Tudo pronto para a viagem da delegação baiana formada por estudantes atletas de 12 a 14 anos, técnicos e dirigentes que embarcam para Curitiba, no próximo dia 11, onde disputam até o dia 21 de setembro, a etapa nacional dos Jogos Escolares da Juventude. O último encontro antes da viagem aconteceu na noite desta segunda-feira (4), no Colégio Integral, com pais, professores e alunos, para apresentar equipe técnica que responderá pela delegação, entregar o uniforme padrão e esclarecer detalhes da viagem.
Em Curitiba, A delegação da Bahia soma 167 pessoas, sendo 146 estudantes da capital e do interior, e outras 21 entre técnicos e dirigentes da Sudesb, representada na primeira fase da competição nas modalidades individuais - masculino e feminino -, de atletismo, tênis de mesa, natação, judô, xadrez e ginástica rítmica. Na segunda fase, dos esportes coletivos, nas modalidades de futsal, vôlei, basquete e handebol, masculino e feminino.
As seletivas escolares, que definiram os baianos nos Jogos Escolares da Juventude foram organizadas pelo Governo do Estado, por meio da Sudesb, com a participação de mais de 500 alunos-atletas baianos. A segunda etapa nacional da competição - para estudantes de 15 a 17 anos - acontecerá em Brasília, de 16 a 25 de novembro. Os Jogos Escolares da Juventude são organizados e realizados pelo Comitê Olímpico Brasileiro e co-realizados pelo Ministério do Esporte.
Ascom Sudesb


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS