Policia Militar prende Homem com drogas em Itiruçu - Itiruçu Notícias
Arrow
Exerça sua cidadania



Passeio Cicloturismo de Itiruçu



EDITORIAL

Refletindo: A verdadeira política do verdadeiro cristão

O Evangelho é o caminho da verdade e da vida eterna, a política é o caminho do cidadão onde interfere diretamente na sua vida terrena (ALIMENTAÇÃO, MORADIA, SAUDE, EDUCAÇÃO, ESPORTE LAZER ETC.)
O Evangelho busca a paz espiritual, quanto à política favorece ou dificulta à vida da comunidade, porém um povo evangelizado com certeza a política só faz favorecer, pois a comunidade sabe o que é o melhor para ela.
A política não se reúne em atividades partidárias, eleições, lideres etc. e sim em um conjunto de atividades que o cidadão deve sentir com o seu dever e direito de estar presente, compromisso da realidade social, não pregando discórdia e sim a união porque o cristianismo deve evangelizar na totalidade da existência humana, inclusive na dimensão da política.

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : Eleições em Itiruçu

Eleições  serão realizada neste domingo dia 07 de outubro.  Se a mesma empolgação dos eleitores para as eleições do próximo domingo...


MAIS LIDAS DO MÊS


Policia Militar prende Homem com drogas em Itiruçu

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 9 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Nesta sexta-feira (08) guarnições  do PETO de 93ª CIPM, em rondas na cidade de Itiruçu, depois de perceber atitude suspeita de um indivíduo  que ao perceber a aproximação das viaturas, tentou correr e adentrar na casa na Rua Adolfo Elias de Andrade, bairro Itiruçuzinho,  mas foi detido pelos policias. Na abordagem  segundo informações o indivíduo foi identificado como sendo Fagner Rios, 30 anos,  conhecido por "Faguinho"  e  com o ele foi encontrado  uma pequena quantidade de maconha, documentos pessoais e a quantia de R$ 50,00.
Os policias foram informado  durante a diligencia que  Faguinho tinha um carro e uma moto guardados numa garagem nas proximidades. Na garagem  os policias encontraram e apreenderam (01)um veículo V/W, modelo Gol, placa policial JQV-3835, (01) uma motocicleta XRE 300 Placa policial OUZ-5835, (01) um celular LG, (14) pedaços de uma substância aparentando ser maconha, cada uma pesando 25g, totalizando aproximadamente 365g.  alem  de uma balança de precisão provavelmente para pesar as drogas.
Faguinho  foi preso em flagrante  e todo material apreendido e encaminhada  para a delegacia de policia.
Foto:PM


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif

Campanha de Doação