PF encontra malas de dinheiro em imóvel que seria ligado a Geddel - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

PF encontra malas de dinheiro em imóvel que seria ligado a Geddel

Edição: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 5 de setembro de 2017 - 0 Comentários


A Polícia Federal encontrou, nesta terça-feira (5), dinheiro em apartamento que supostamente seria utilizado por Geddel Vieira Lima, que está cumprindo  prisão domiciliar em Salvador. 
Conforme a PF, a Operação Tesouro Perdido deflagrada nesta terça tinha objetivo de cumprir mandado de busca e apreensão emitido pela 10ª Vara Federal de Brasília. Após investigações decorrentes de dados coletados nas últimas fases da Operação Cui Bono, a PF chegou a um endereço em Salvador, que seria, supostamente, utilizado por Geddel Vieira Lima como "bunker" para armazenagem de dinheiro em espécie. Segundo informações a Polícia Federal já teria  contabilizado mais de R$ 33 milhões nas malas apreendidas
Estão sendo utilizada sete máquinas para contar o dinheiro e por volta de 20h30, a contagem das cédulas não havia terminado. Segundo a PF, esta é a maior apreensão de dinheiro em espécie da história do Brasil.
Segundo a polícia, os valores apreendidos serão transportados a um banco onde será contabilizado e depositado em conta judicial.
 


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241