O itiruçuense, zagueiro do Sampaio agradece acesso a serie B - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

O itiruçuense, zagueiro do Sampaio agradece acesso a serie B

Por: Itiruçu Notícias - segunda-feira, 25 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O Zagueiro do Sampaio Corrêa o baiano e Itiruçuense  Jobson Gonzaga, conhecido no mundo futebol por Maracaz,  através de rede sociais agradeceu o acesso de sua equipe para a segunda divisão na tarde de sábado (23) após empate em 1 a 1 com o Volta Redonda no Castelão. Como havia vencido o primeiro jogo fora, por 1 a 0. O empate em casa foi o suficiente para o Tubarão ficar com a vaga na semi e o acesso.

Só agradecer ... Quero primeiramente agradecer a Deus pelas bençãos e vitórias que Ele me tem feito alcançar, agradeço também a minha família e esposa que sempre estiveram comigo e nunca deixaram de acreditar no meu potencial, aos amigos, aos envolvidos nesse projeto e a todo universo boliviano que apesar de um início conturbado e não muito empolgante confiou em nós e pode ver o crescimento de uma equipe batalhadora que se tornou uma família e nunca deixou de se doar .. coroamos nosso objetivo com o acesso à série B, me sinto honrado em fazer parte desse grupo e muito mais em vestir essa camisa, resgatamos a felicidade dos bolivianos !!2017 foi um ano perfeito para nossa Bolívia Querida !! Só vitórias, só conquistas.. isso mostra a supremacia desse clube GIGANTE e serve pra todos vêem que quem manda aqui no Maranhão é o tubarão !!".
Agradeceu  o jogador.
Fotos Divulgação


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS