Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

O itiruçuense, zagueiro do Sampaio agradece acesso a serie B


O Zagueiro do Sampaio Corrêa o baiano e Itiruçuense  Jobson Gonzaga, conhecido no mundo futebol por Maracaz,  através de rede sociais agradeceu o acesso de sua equipe para a segunda divisão na tarde de sábado (23) após empate em 1 a 1 com o Volta Redonda no Castelão. Como havia vencido o primeiro jogo fora, por 1 a 0. O empate em casa foi o suficiente para o Tubarão ficar com a vaga na semi e o acesso.

Só agradecer ... Quero primeiramente agradecer a Deus pelas bençãos e vitórias que Ele me tem feito alcançar, agradeço também a minha família e esposa que sempre estiveram comigo e nunca deixaram de acreditar no meu potencial, aos amigos, aos envolvidos nesse projeto e a todo universo boliviano que apesar de um início conturbado e não muito empolgante confiou em nós e pode ver o crescimento de uma equipe batalhadora que se tornou uma família e nunca deixou de se doar .. coroamos nosso objetivo com o acesso à série B, me sinto honrado em fazer parte desse grupo e muito mais em vestir essa camisa, resgatamos a felicidade dos bolivianos !!2017 foi um ano perfeito para nossa Bolívia Querida !! Só vitórias, só conquistas.. isso mostra a supremacia desse clube GIGANTE e serve pra todos vêem que quem manda aqui no Maranhão é o tubarão !!".
Agradeceu  o jogador.
Fotos Divulgação

Neto Oliveira

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter