Notícias do Vale

Notícias da Bahia

Noticias do Brasil

Opinião & Notícias

Assista aos nossos principais vídeos

Você está em:

Itiruçu: Resultados da avaliação curricular Processo Seletivo


A lista de Candidatos Inscritos e respectivos resultados da avaliação curricular, relativos ao Processo Seletivo Simplificado realizado pela prefeitura municipal de Itiruçu, destinado a selecionar candidatos para o preenchimento de empregos e cargos públicos na estrutura administrativa da instituição, foi divulgada e estabeleceu o prazo de 02 (dois) dias úteis para a apresentação de recursos. diretamente à Comissão Organizadora, na Sede da Secretaria de Educação e Cultura, situada na Praça Adeomario Meira, Centro, Itiruçu/BA, no horário de 8:00 às 13:00 horas. 

Segundo as informações contidas no edital de publicação do Processo Seletivo Simplificado em Regime Especial de Direito Administrativo - REDA, a prefeitura tem a necessidade  de  contratação  de  servidores  para  atendimento  aos  convênios, para   que   às  contratações  objetivem  o  atendimento  às  necessidades  de  pessoal  decorrentes  da  participação do município em programas de convênio federais ou estaduais.
Ainda segundo o edital se leva  em conta   a existência de vagas em aberto na estrutura administrativa municipal e a ausência de candidatos aprovados em concurso público para supri-las.
Veja a classificação:

Anônimo

Aqui a notícia é fato!

Nenhum comentário:

Aviso: Os comentários são de responsabilidade dos autores e não representam a opinião do Itiruçu Notícias. É vetada a postagem de conteúdos que violem a lei e/ ou direitos de terceiros. Comentários postados que não respeitem os critérios, podem ser removidos sem prévia notificação.

OUÇAWEB RÁDIO ITIRUSSU

Esportes

Notícias de Itiruçu

Anúncios




Redes Sociais

Outras redes Sociais:

Instragam

Twitter