Governo Temer aumenta outra vez gás de cozinha em 6,9%, em média - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Governo Temer aumenta outra vez gás de cozinha em 6,9%, em média

Edição: Redação Itiruçu Notícias - terça-feira, 26 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O que os brasileiros mais está ganhando no Governo Temer é aumentos do custo de vida.  e vem ai mais uma aumento  do preço do gás de cozinha que  em média, vai subir 6,9% a partir desta terça-feira, 26, informou a Petrobras. A sustificativa mais uma vez segundo a  companhia e que está repassando a variação de preços do mercado internacional apresentada ao longo de agosto.
Segundo comunicado, a decisão aplica-se exclusivamente ao GLP de consumo residencial em botijões de 13 kg e o ajuste anunciado foi aplicado sobre os preços praticados sem incidência de tributos.
"Considerando que o mercado de GLP ao longo do mês de agosto continuou mostrando-se pressionado por baixos estoques e que a proximidade do inverno no Hemisfério Norte aumenta a demanda pelo produto, o Grupo Executivo de Mercado e Preços da Petrobras decidiu por um reajuste de 6,9%, em média."
No início de setembro, a Petrobras já havia anunciado uma alta de 12,2% no preço do botijão de gás, citando os impactos da tempestade Harvey na principal região exportadora do produto, além de uma situação da baixa oferta.
Pela nova política de preços adotada pelo Governo Temer através da Petrobras, o preço do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) será revisado todos os meses.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241