Fundo de Desenvolvimento Chinês conhece projetos estruturantes do Governo da Bahia - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow
HISTÓRIAS QUE O POVO CONTA

A história que o povo conta; O Retratista

Este veículo marcou época em Itiruçu, no final da década de 60 e início da década de 70. De cor provavelmente verde-escura e ano de fabricação 1954.
Estacionada em frente ao Grupo Escolar Francisco Mangabeira, atual Secretaria de Educação , tendo a bordo: ...
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

Desejo de manter foco


Parece que está se tornando cada vez mais difícil nos concentrarmos numa única coisa por muito tempo. A sociedade moderna definitivamente tem nos levado a manter períodos curtos de atenção. Se assistirmos qualquer programa de tevê ou filme, vamos notar como as coisas se movem rapidamente e o ritmo acelerado do enredo. Um comercial típico de tevê muda as imagens a cada poucos segundos, às vezes menos. A lógica é: se não capturarmos a atenção do indivíduo imediatamente. ele vai se voltar para outra coisa.
Com tantas coisas competindo por nossa energia mental, que vão da Internet passando pelas mensagens de texto e e-mails, é de admirar que ainda sejamos capazes de concentrar o foco em alguma coisa.
...CONTINUE LENDO
VERSÍCULOS BIBLÍCOS
BÍBLIA!
PARE! LEIA! REFLITA! PRATIQUE!
CLIQUE AQUI

Fundo de Desenvolvimento Chinês conhece projetos estruturantes do Governo da Bahia

Por: Redação Itiruçu Notícias - sexta-feira, 1 de setembro de 2017 - 0 Comentários


Projetos estratégicos do Governo da Bahia foram apresentados na manhã desta sexta-feira (1°), em Pequim, ao Fundo de Desenvolvimento Chinês para Países de Língua Portuguesa.
Durante a reunião com o Fundo, os secretários estaduais Bruno Dauster (Casa Civil), Jaques Wagner (Desenvolvimento Econômico) e Fábio Vilas-Boas (Saúde), que integram a comitiva do governador Rui Costa na China, mostraram os projetos de grande relevância para a Bahia que podem ser financiados pela entidade chinesa.
"Apresentei as possibilidades de financiamento de projetos na área da saúde da Bahia. O Fundo possui 1 bilhão de dólares para apoiar projetos estruturantes", explicou o secretário Fábio Vilas-Boas.
De acordo com o chefe da Casa Civil, Bruno Dauster, foram apresentados projetos nas áreas industrial, de energia renovável e agrícola. Segundo Bruno, o Fundo disse que tem interesse em apoiar o VLT de salvador. "Ficamos de dar continuidade a esse relacionamento. Foi uma reunião muito positiva".
O secretário Jaques Wagner disse que também foi mostrada a possibilidade de um criatório de jumentos na Bahia para exportar a pele do animal para China. "Eles têm uma tradição de três mil anos com uso de medicamentos à base de pele do jumento usados para aumentar a vitalidade e a imunidade. Discutimos também a possibilidade dessa industrialização já ser feita na Bahia e exportar um produto intermediário".


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores






MAIS LIDAS DO MÊS