Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô” - Itiruçu Notícias
Arrow

Acesse e curta nossa FAN PAGE no Facebook




Anuncie aqui seu evento! Apoio cultural Itiruçu Notícias


Campanha


As mais visitadas


Colunistas

O Seu Direito

Êta, Lê, Lê


Utilidade Pública


CENIPA

PM

Deputado rebate críticas: “Eles também não acreditaram no metrô”

Edição: Redação Itiruçu Notícias - quarta-feira, 13 de setembro de 2017 - 0 Comentários

O deputado estadual Alex Lima (Podemos) rebateu as críticas da oposição sobre a obra do túnel Salvador/Itaparica. De acordo com o parlamentar, enquanto a oposição tenta desmerecer o trabalho do Executivo, o governador Rui Costa tem apresentado grandes obras na capital e interior. “Eles (oposição) não conseguiram destravar as principais obras da Bahia e tentam descreditar o trabalho do governador. Estão desdenhando do projeto de construção da ponte, da mesma forma que fizeram com o metrô. A resposta sobre isso o Governo do Estado devolve em trabalho”, disse o deputado.

Um dos principais críticos foi do  deputado federal José Carlos Aleluia (DEM). O túnel de Rui Costa para a Ilha de Itaparica me fez lembrar um antigo seriado de tevê”, comentou o deputado referindo-se ao novo projeto governamental e ao programa televisivo em que dois cientistas viajavam pela história numa máquina do tempo. Ainda afirmou que  o " Túnel de Rui é mais uma lorota pré-eleitoral".

Alex Lima ainda aproveitou para criticar a oposição em relação às articulações para barrar a liberação do empréstimo do Banco do Brasil para a Bahia. “O que a oposição deveria fazer era parar de perseguir a Bahia e liberar o empréstimo do Banco do Brasil. Não precisamos articular contra o nosso povo para levar vantagem nas eleições, precisamos apenas trabalhar e contribuir com o desenvolvimento dos baianos. Isso eles ainda não aprenderam”, alfinetou.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Publicidade

 photo dra rita coacutepia_zpsxcdxnsbz.png

 photo gilmarblogif_zpsi4cfgiei.gif
COMPRE AQUI

Ou pelo WhatsApp:
(11) 98109 7241