Deputado defende a substituição dos Vieira Lima no controle do PMDB - Itiruçu Notícias
Arrow
MENSAGEM DE ANO NOVO

Campanha


EDITORIAL

Viajando no tempo: do Jornal Itiruçu, evoluindo até o Itiruçu Notícias


O tempo urge e as memórias ficam, para revela a sua história. Recebi do amigo poeta Claudio Fernandes uma lembrança dos primeiros passos na área da informação. Na época não tinha internet, blogs, redes sociais, sites muito mesmo WhatsApp, mas já naquela época dávamos os primeiros passos na área da comunicação escrita. CONTINUE LENDO


COLUNISTAS

Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS EM 2017


Deputado defende a substituição dos Vieira Lima no controle do PMDB

Por: Redação Itiruçu Notícias - segunda-feira, 11 de setembro de 2017 - 0 Comentários


O deputado  Lúcio Vieira Lima, pode sair da presidencia do PMDB , isto é pelo menos o que quer o deputado estadual Hildécio Meireles (PMDB) quando defendeu , nesta segunda-feira (11), que o deputado , irmão do ex-ministro da Secretaria de Governo, Geddel Vieira Lima, deixe a presidência do partido .
“Lúcio não tem cabeça neste momento para isso. É oportuno que ele passe o comando de Salvador e da Bahia, de modo geral, para alguém que possa tomar o partido”, afirmou o peemedebista, em entrevista à rádio Itapoan.
Hildécio contou ainda que haverá uma “reunião oficiosa” do PMDB nesta terça-feira (12) para discutir a crise do partido após a prisão do ex-ministro Geddel e do ex-diretor-geral da Defesa Civil de Salvador, Gustavo Ferraz.
O posicionamento de Hildécio é compatível com o que democratas e tucanos têm defendido nos bastidores: uma substituição dos Vieira Lima no controle do partido no estado.


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif