Contendas do Sincorá: Operação policial prende casal com cocaína - Itiruçu Notícias - Itiruçu e Região conectados com a informação
Arrow

NOTÍCIA EM DESTAQUE

Motorista alcoolizado que provoca morte. Qual a punição?

O comportamento do brasileiro no trânsito encontra-se longe do recomendável. O número de motoristas que dirigem alcoolizados, inclusive...

Histórias que o Povo Conta

A história que o povo conta; O Retratista

Paulo Borges de Oliveira, natural de Castro Alves – BA, nascido em 18/11/1918, chegou em Itiruçu –BA, em 1950, foi comerciante juntamente com seu irmão Otávio (já falecido), na antiga rua da Lancha, hoje Moisés Almeida, mas, anos depois dedicou – se inteiramente a profissão de fotógrafo.
CONTINUE LENDO

EDITORIAL

A Ganância e a Discórdia a felicidade dos invejosos

Aquele que semeia a discórdia é terrível. Não gosta de ver a paz reinar em canto algum, parece que se agonia com isso.

Qual o objetivo das pessoas que agem desta forma? Será que essa atitude provoca prazer em determinadas pessoas? Ou seria o ego de pessoas invejosas que se sentem felizes provocando infelicidades.

Fazendo minhas análises sobre certas atitudes humanas percebi que pessoas infelizes são as que mais disseminam discórdias e a maior delas sempre está relacionada com algum tipo de fofoca raivosa.

Aquela que numa simples palavra já se percebe o rancor interior de quem fez. E se estivermos perto de quem fez a fofoca raivosa nota-se no semblante da pessoa um certo alívio pela maldade que provocou ou até um sorriso nos lábios achando-se vitorioso...CONTINUE LENDO


MAIS LIDAS DO MÊS


Contendas do Sincorá: Operação policial prende casal com cocaína

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de setembro de 2017 - 0 Comentários


 Uma Operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Tarefa SSP/BA, PM/Cipe Central e PM/GO  em Combate ao tráfico de Drogas entre os Estados da Bahia e Goiás, que contou também com militares da 34ª CIPM/Brumado(Contendas do Sincorá), resultou na apreensão de 16,5 Kg de cocaína em posse de um casal preso.

Segundo informações do  Blog Vandinho Maracás,   por volta das 06h:00 da manhã deste sábado (2),  no município de Contendas do Sincorá/BA, duas  guarnições da CIPE CENTRAL, na realização da  Operação Varredura, foram acionadas remotamente por prepostos da Polícia Federal e Força Tarefa da SSP/ BA, para realizarem bloqueio em duas estradas vicinais a fim de abordarem veículos suspeitos de estarem transportando drogas.

No primeiro veículo que foi abordado, um Ford KA, cor branca, placa policial NRY-6305, foram encontrados  16,5kg de substância análoga a cocaína escondidos no interior do mesmo e foi preso o casal Valdirene da Silva Figueiredo, natural de Anápolis/GO e Weverton Gentil Alves de Oliveira , natural de Goiás,  que viajavam da cidade de Goiânia com destino a Ilhéus/BA., onde os entorpecentes seriam entregues. Durante interrogatório ao casal, revelou que o veículo foi carregado em uma casa na cidade de Goiânia.
Ainda segundo o blog as informações foram prontamente passadas para a PM de Goiás, que procedeu a abordagem ao referido imóvel e logrou êxito em encontrar cerca de 110,5 kg de cocaína e prender um homem que tomava conta do imóvel, identificado como  Juliano Medeiros Mota, também natural de Goiás.
O casal ainda informou que outro veículo, um Fiat Doblo, havia sido carregado também no mesmo imóvel com destino a cidade de Jequie/BA, pelo mesmo caminho que ele estava transitando, sendo que o veículo Doblô estava mais ou menos três horas atrás.
De acordo com as informações, as guarnições da CIPE CENTRAL resolveram aguardar a passagens do citado veículo, fato que ocorreu por volta das 11h:00, quando foi procedida a abordagem veicular e dentro do Fiat Doblô foram encontrados cerca de 25kg de cocaína e preso mais um indivíduo.
A ocorrência em Goiânia foi levada para Superintendência da PF e as duas ocorrências de Contendas do Sincorá estão sendo encaminhadas para o posto da PF de Feira de Santana sob escolta e custódia da CIPE CENTRAL.
Foto:PM via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Colaboradores