Contendas do Sincorá: Operação policial prende casal com cocaína - Itiruçu Notícias
Arrow
Vídeo sobre Câncer de cólon - Intestino Grosso

Campanha Cores da Saúde



EDITORIAL

Reflexão do sofrimento superado pela Fé

As lágrimas escorrem como sangue de uma ferida, difícil de estancar.
As batidas do coração doem a cada pulsação.
O olhar que não encontra uma saída nem mesmo alguém que possa compreender, quando se está no chão.
Não há uma mão pra te levantar, mas várias para te empurra no abismo. Apagar a luz no fim do túnel com um sopro para que não enxergue a saída.
Mas com tua em fé em Deus, louvai, porque ele é bom
Em Salmos 107.06 diz “E clamaram ao Senhor na sua angústia, e os livrou das suas dificuldades.”
Pois Deus conhece as duas dores e os seus sofrimento .
Os retos o verão, e se alegrarão, e toda a maldade tapará a boca.
Quem é sábio observará estas coisas, e eles compreenderão as bondades do Senhor. Salmos 107:42,43 CONTINUE LENDO

COLUNISTAS



Coluna Joselito Fróes: Êta lê lê! : O Bar São Jorge

Existem certas relíquias que o tempo faz questão de perpetuar. Passa-se o tempo e a suas lembranças continuam vivas em nossos corações...


MAIS LIDAS DO MÊS


Contendas do Sincorá: Operação policial prende casal com cocaína

Por: Redação Itiruçu Notícias - sábado, 2 de setembro de 2017 - 0 Comentários


 Uma Operação conjunta entre a Polícia Federal, Força Tarefa SSP/BA, PM/Cipe Central e PM/GO  em Combate ao tráfico de Drogas entre os Estados da Bahia e Goiás, que contou também com militares da 34ª CIPM/Brumado(Contendas do Sincorá), resultou na apreensão de 16,5 Kg de cocaína em posse de um casal preso.

Segundo informações do  Blog Vandinho Maracás,   por volta das 06h:00 da manhã deste sábado (2),  no município de Contendas do Sincorá/BA, duas  guarnições da CIPE CENTRAL, na realização da  Operação Varredura, foram acionadas remotamente por prepostos da Polícia Federal e Força Tarefa da SSP/ BA, para realizarem bloqueio em duas estradas vicinais a fim de abordarem veículos suspeitos de estarem transportando drogas.

No primeiro veículo que foi abordado, um Ford KA, cor branca, placa policial NRY-6305, foram encontrados  16,5kg de substância análoga a cocaína escondidos no interior do mesmo e foi preso o casal Valdirene da Silva Figueiredo, natural de Anápolis/GO e Weverton Gentil Alves de Oliveira , natural de Goiás,  que viajavam da cidade de Goiânia com destino a Ilhéus/BA., onde os entorpecentes seriam entregues. Durante interrogatório ao casal, revelou que o veículo foi carregado em uma casa na cidade de Goiânia.
Ainda segundo o blog as informações foram prontamente passadas para a PM de Goiás, que procedeu a abordagem ao referido imóvel e logrou êxito em encontrar cerca de 110,5 kg de cocaína e prender um homem que tomava conta do imóvel, identificado como  Juliano Medeiros Mota, também natural de Goiás.
O casal ainda informou que outro veículo, um Fiat Doblo, havia sido carregado também no mesmo imóvel com destino a cidade de Jequie/BA, pelo mesmo caminho que ele estava transitando, sendo que o veículo Doblô estava mais ou menos três horas atrás.
De acordo com as informações, as guarnições da CIPE CENTRAL resolveram aguardar a passagens do citado veículo, fato que ocorreu por volta das 11h:00, quando foi procedida a abordagem veicular e dentro do Fiat Doblô foram encontrados cerca de 25kg de cocaína e preso mais um indivíduo.
A ocorrência em Goiânia foi levada para Superintendência da PF e as duas ocorrências de Contendas do Sincorá estão sendo encaminhadas para o posto da PF de Feira de Santana sob escolta e custódia da CIPE CENTRAL.
Foto:PM via Blog Vandinho Maracás


Não se esqueça de ler isso também ...

Nenhum comentário:

Deixe seu comentário

Os comentários não representam a opinião do Itiruçu Notícias; a responsabilidade é do autor da mensagem.

PARCEIROS



 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif
 photo GS-SOMgif_zpszfpbff8c.gif